A Noite das Bruxas, novo filme de Kenneth Branagh, ganha trailer A Noite das Bruxas, novo filme de Kenneth Branagh, ganha trailer

A Noite das Bruxas, novo filme de Kenneth Branagh, ganha trailer

Divulgação/20th Century Studios

A 20th Century Studios divulgou o cartaz e trailer de A Noite das Bruxas,  thriller sobrenatural baseado no romance homônimo de Agatha Christie, dirigido e estrelado pelo vencedor do Oscar® Kenneth Branagh no papel do famoso detetive Hercule Poirot.

Ambientado na sinistra Veneza pós-Segunda Guerra Mundial, na véspera do Dia de Todos os Santos, A Noite das Bruxas é um aterrorizante mistério que marca a volta do célebre detetive Hercule Poirot. Aposentado e vivendo em um exílio autoimposto na cidade mais glamurosa do mundo, Poirot relutantemente participa de uma sessão espírita em um decadente palácio assombrado. Quando um dos convidados é assassinado, o detetive se vê imerso em um mundo sinistro de sombras e segredos.

A produção é uma continuação dos filmes Assassinato no Expresso do Oriente (2017) e Morte no Nilo (2022).

No elenco também estão Kyle Allen, Camille Cottin, Jamie Dornan, Tina Fey, Jude Hill, Ali Khan, Emma Laird, Kelly Reilly, Riccardo Scamarcio e Michelle Yeoh.

A Noite das Bruxas estreia em 14 de setembro nos cinemas brasileiros.