A Million Little Pieces, com Aaron Taylor-Johnson, ganha trailer

A Momentum Pictures lançou o trailer do filme A Million Little Pieces. Dirigido pela cineasta inglês Sam Taylor-Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), o drama é uma adaptação cinematográfica das memórias de James Frey lançada em 2003. Em 2006, Frey admitiu fabricar detalhes em seu best-seller.

A Million Little Pieces detalha a experiência de Frey como um alcoólatra em recuperação. O romance começa com ele chegando em Chicago, sem saber como conseguiu seus ferimentos visíveis ou como ele acabou em um avião. Uma recaída pode ser mortal após anos de comportamento viciante e a sobriedade torna-se especialmente difícil, devido ao estado do corpo do indivíduo e como ele pode reagir ao medicamentoso para um tratamento de canal.

O estilo de escrita de Frey em A Million Little Pieces cativou os leitores após seu lançamento, no entanto, um relatório investigativo de 2006 de The Smoking Gun sugeria que o romance de Frey talvez não devesse ter sido rotulado como um livro de memórias. Três semanas depois, Frey apareceu no The Oprah Winfrey Show, no qual ele foi duramente criticado pela anfitriã. Como resultado, a Warner Bros. adiou um filme em potencial devido à controvérsia. Em 2017, Johnson foi anunciada como diretora de A Million Little Pieces, e seu marido, Aaron Taylor-Johnson, foi escalado para estrelar.

No trailer, uma sequência nebulosa de sonhos abre o clipe, que configura o momento do avião acima mencionado. Depois de 30 segundos, o apoio familiar se torna um tema importante, enquanto o trailer apresenta o irmão preocupado de James, Bob (Charlie Hunnam) junto com seu pai Leonard (Billy Bob Thornton).

James continuamente rejeita ajuda e ele aprende a verdade sobre sua saúde física, o que o força a um programa de 12 passos. A partir daí, o trailer de A Million Little Pieces inclui personagens coadjuvantes – literal e figurativamente – como Joanne (Juliette Lewis), Lily (Odessa Young) e John (Giovanni Ribisi). Baseado em imagens e em música, A Million Little Pieces será um filme visualmente elegante, liderado por um forte elenco.

O longa estreou quase um ano atrás no Festival de Toronto de 2018. Os críticos não ficaram especialmente impressionados, já que o filme atualmente tem uma pontuação de 33% do Tomatometer no Rotten Tomatoes, embora isso não esteja necessariamente relacionado à forma como os espectadores em geral reagirão ao filme.

A Million Little Pieces ainda não tem data de estreia prevista para o Brasil.

[masterslider id=”817″]