Carla Diaz será Suzane von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais

Carla Diaz (A Força do Querer) interpretará Suzane von Richthofen no filme que conta a história da jovem que, auxiliada pelo namorado e o irmão dele, planejou o assassinato dos próprios pais em 2002.

O longa narrará os eventos de um dos crimes mais famosos do país. A Menina que Matou os Pais (título provisório) será um thriller psicológico de suspense, com detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso. A ideia é abordar os motivos em torno do assassinato e retratar os acontecimentos que envolvem o crime e o julgamento de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos.

A Menina que Matou os Pais terá direção de Mauricio Eça (Apneia) e roteiro é assinado por Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial e Ilana Casoy, criminóloga, escritora, maior especialista em serial killers do Brasil e autora do livro Casos de Família: Arquivos Richthofen e Arquivos Nardoni. 

O projeto já está em fase de pré-produção e o site hugogloss.com divulgou a primeira imagem de Carla Diaz no papel da criminosa.

[masterslider id=”803″]

Com produção da Santa Rita Filmes e lançamento pela Galeria Distribuidora, o filme tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020.