A magia sempre volta no novo teaser de O Retorno de Mary Poppins

A Walt Disney Pictures divulgou o novo teaser de O Retorno de Mary Poppins. O vídeo aposta na magia e nostalgia com o ressurgimento da amada babá!

O filme se passa da década de 1930 em Londres na época da depressão, 24 anos após a época do filme original. Michael Banks (Ben Whishaw) trabalha para o banco que empregou seu pai e ainda reside na 17 Cherry Tree Lane com seus três filhos, Annabel, Georgie e John e a governanta Ellen. Levando adianta a tradição de sua mãe, Jane Banks (Emily Mortimer) faz campanha pelos direitos trabalhista e ajuda bastante a família de Michael. Quando a família sofre uma perda pessoal, Mary Poppins (Emily Blunt) magicamente retorna às suas vidas e com a ajuda de Jack  (Lin-Manuel Miranda), traz alegria e magia de volta a sua casa.

Meryl Streep será Topsy, prima de Mary Poppins. Colin Firth será William Weatherall Wilkins, o presidente do banco Fidelity Fiduciary.

O filme será inspirado nos outros sete livros escritos por P.L. Travers. O diretor Rob Marshall (Chicago, Caminhos da Floresta) e os produtores John DeLuca e Marc Platt serão os responsáveis pelo projeto.

O Retorno de Mary Poppins estreia em 20 de dezembro de 2018 no Brasil.

[masterslider id=”517″]