A Luz do Demônio A Luz do Demônio

A Luz do Demônio ganha trailer e cartaz aterrorizantes

Divulgação

A Paris Filmes divulgou o trailer de A Luz do Demônio, seu novo filme de terror que se passa em uma escola de exorcismo do Vaticano. Confira o trailer no player abaixo:

Perseguida por um demônio que tenta alcançá-la, a Irmã Ann (Jacqueline Byers) luta contra essas forças malignas desde sua infância quando o mal entrou em sua mãe. Ao ouvir vozes, a mãe machucava a filha e essas marcas mudaram toda sua história. Já adulta, a jovem freira trabalhar em um hospital religioso onde também acontecem aulas de exorcismo oferecidas apenas para Padres. Ao sentir o mal novamente se aproximar, ela consegue uma autorização especial para estudar sobre o ritual Sagrado.  O que Ann não imaginava, é que o demônio que a desejava trará seu passado mais traumático e sombrio de volta.

A direção é de Daniel Stamm (O Último Exorcismo). Além de Jacqueline Byers (Salvation), o elenco ainda conta com Colin Salmon (Resident Evil) como o Padre que domina o rito do Exorcismo e Christian Navarro (13 Reasons Why) jovem Padre amigo de Ann que a ajuda durante os rituais. A produção é da Lionsgate.

Confira a sinopse oficial abaixo:

De acordo com relatos da vida real do Vaticano, as ocorrências de possessão demoníaca aumentaram significativamente nos últimos anos. Em resposta, a Igreja Católica reabriu secretamente escolas de exorcismo para treinar padres no rito sagrado. A Luz Do Demônio mergulha no mundo de uma dessas escolas; última linha de defesa da humanidade contra os poderes do mal eterno. A Irmã Ann acredita devotamente que realizar exorcismos é sua vocação, apesar do fato de que historicamente apenas padres têm permissão para realizá-los. Quando um professor sente seu dom especial, permite que ela seja a primeira freira a estudar e dominar o ritual. Sua própria alma estará em perigo, pois as forças demoníacas que ela luta contra, revelam uma conexão misteriosa com seu passado traumático.

A Luz do Demônio chega aos cinemas em 27 de outubro de 2022.