A Guerra do Amanhã com Chris Pratt do Amazon Prime Video A Guerra do Amanhã com Chris Pratt do Amazon Prime Video

A Guerra do Amanhã | Chris Pratt luta contra aliens do futuro no trailer final

Divulgação/Prime Video

A Guerra do Amanhã (The Tomorrow War), filme de ação e ficção científica estrelado por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), acaba de ganhar o seu trailer final. O longa estreia globalmente no dia 2 de julho no Prime Video.

Em 2051 o mundo está perdendo uma guerra contra alienígenas que pode levar ao fim de toda a espécie humana, a única alternativa para garantir a sobrevivência é recrutar soldados do presente para lutar no futuro.

Sobre o filme

Em A Guerra do Amanhã, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

A Guerra do Amanhã também é estrelado por Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge, Jasmine Mathews, Ryan Kiera Armstrong, Keith Powers e o vencedor do Oscar J.K. Simmons. Dirigido por Chris McKay e com roteiro de Zach Dean.