A Fuga das Galinhas | Netflix planeja sequência, 20 anos após o primeiro filme A Fuga das Galinhas | Netflix planeja sequência, 20 anos após o primeiro filme

A Fuga das Galinhas | Netflix planeja sequência, 20 anos após o primeiro filme

Divulgação

Nesta terça-feira, a Netflix comemorou o aniversário de 20 anos de A Fuga das Galinhas, o amado filme de animação, ao anunciar que vai dar inicio a produção de uma sequência.

Exatamente 20 anos após o lançamento do original, podemos confirmar que haverá uma sequência de A Fuga das Galinhas chegando à Netflix!!“, disse o comunicado no Twitter.

A Fuga das Galinhas foi um filme de animação stop-motion de maior bilheteria de todos os tempos, quando estreou em 2000. O filme estrelou Mel Gibson e Julia Sawalha como Rocky e Ginger, líderes de um grupo de galinhas que tentam escapar das tentativas de transformar sua fazenda. – e eles junto – em uma fábrica de torta de frango.

A sequência será dirigida por Sam Fell e escrita por Karey Kirkpatrick, John O’Farrell e Rachel Tunnard, e acompanhará Rocky e Ginger vivendo em um santuário livre de humanos com seu filhote, Molly. É claro que, quando confrontados com uma nova e terrível ameaça, eles deixam seu pacífico santuário na ilha para trás para ajudar a salvar todos os tipos de galinhas.

A Fuga das Galinhas 2 ainda não tem data de lançamento.