The Prom A Festa de Formatura The Prom A Festa de Formatura

A Festa de Formatura | Personagens ganham cartazes individuais

Divulgação

Essa semana a Netflix surpreendeu o público com o primeiro trailer completo da adaptação de Ryan Murphy para o cinema do aclamado musical da Broadway, A Festa de Formatura. Agora foram divulgados os cartazes individuais dos personagens, apresentando um elenco com Meryl Streep, Nicole Kidman, James Corden e muito mais! Os cartazes podem ser vistos abaixo!

Passado em Indiana, A Festa de Formatura segue a história de um grupo de quatro atores de teatro deprimidos que tenta ajudar uma adolescente cujo baile de formatura foi cancelado quando ela tentou trazer sua namorada para ser seu par. A equipe criativa por trás do popular musical é composta pelos indicados ao Tony Award, Matthew Sklar (Elf the Musical) e Chad Beguelin (Aladdin), que são o compositor e o letrista do musical, respectivamente. O vencedor do Tony Award Bob Martin (The Drowsy Chaperone) e Beguelin também escreveram o livro baseado no conceito original de Jack Vierel.

A adaptação para o cinema é estrelada pela estreante Jo Ellen Pellman, Meryl Streep (Adoráveis Mulheres), Nicole Kidman (O Escândalo), Kerry Washington (Escândalos: Os Bastidores do Poder), James Corden (Cats), Tracey Ullman (Howards End), Ariana DeBose (Hamilton), Keegan-Michael Key (Por Lugares Incríveis), Andrew Rannells (Black Monday) e Kevin Chamberlin (Grace and Frankie).

Murphy conhece bem o gênero de comédia musical, já que ele já criou e produziu a série musical Glee, ganhadora do Globo de Ouro, que foi ao ar por seis temporadas de 2009 a 2015.

A adaptação para o cinema faz parte da longa lista de projetos em andamento de Ryan Murphy que ele está desenvolvendo e produzindo para a Netflix como parte de seu enorme contrato de vários anos com o serviço de streaming. Esses projetos incluem Ratched, um prelúdio de Um Estranho No Ninho, estrelado por Sarah Paulson (American Horror Story) como uma versão mais jovem da cruel enfermeira Ratched; e o filme The Boys in the Band, estrelado por Zachary Quinto (franquia Star Trek) e Matt Bomer (Doom Patrol); e a série biográfica Halston estrelada por Ewan McGregor (Doutor Sono).

A Festa de Formatura estará disponível na Netflix em 11 de dezembro.