A Fera, thriller estrelado por Idris Elba, ganha trailer empolgante A Fera, thriller estrelado por Idris Elba, ganha trailer empolgante

A Fera, thriller estrelado por Idris Elba, ganha trailer empolgante

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de A Fera, thriller estrelado por Idris Elba (O Esquadrão Suicida). O filme escrito por Ryan Engle é baseado em uma história original de Jaime Primak Sullivan. No vídeo, o personagem de Idris Elba enfrenta um leão selvagem na África do Sul.

Na trama, Idris Elba vive o papel do Dr. Nate Daniels, um recém viúvo que retorna para África do Sul, onde conheceu sua esposa pela primeira vez, em uma viagem há muito tempo planejada com suas filhas para uma reserva gerenciada por Martin Battles, um antigo amigo da família e biólogo da natureza selvagem. Mas, o que começa como uma jornada de cura e redescobrimento, se desdobra em uma luta por sobrevivência quando um leão, sobrevivente de caçadores furtivos, enxerga todos os humanos como inimigos e começa a persegui-los.

No elenco também estão Sharlto Copley, Iyana Halley e Leah Sava Jeffries. Iyana Halley interpreta a filha de 18 anos de Daniels, Meredith, e Leah Sava Jeffries vive Norah, de 13 anos.

A Fera tem estreia prevista para 1º de setembro em todos os cinemas do Brasil. O filme é dirigido por Baltasar Kormákur (Evereste). A produção é de Will Packer, James Lopez, Baltasar Kormákur.