A Família Addams A Família Addams

A Família Addams 2 | Sequência ganha teaser, data e cartaz

Divulgação

A MGM revelou o primeiro cartaz, o primeiro teaser e uma data de lançamento para A Família Addams 2!

Para A Família Addams, Conrad Vernon (Shrek 2) e Greg Tiernan (Thomas & Friends) dirigem um elenco de voz liderado pelo vencedor do Globo de Ouro Oscar Isaac (Aniquilação) como Gomez Addams, com a vencedora do Oscar Charlize Theron (The Old Guard) como Morticia Addams, Chloë Grace Moretz (O Mau Exemplo de Cameron Post) como Vandinha Addams, Finn Wolfhard (Stranger Things) como Feioso Addams, Nick Kroll (Big Mouth, Sing) como Tio Chico, Bette Midler (Beaches) como vovó, Elsie Fisher (Oitava Série) como Parker e a vencedora do Oscar Allison Janney (Eu, Tonya) como o arquiinimigo da família, Margaux Needler.

“O sucesso do filme de animação do ano passado foi a prova do legado duradouro da Família Addams e sua capacidade de transcender a cultura popular”, disse Tiernan em um comunicado. “Este segundo filme será tão divertido quanto o original. Estamos entusiasmados em receber Bill Hader e Javon Walton, e dar as boas-vindas de volta ao nosso incrível elenco original para este emocionante próximo capítulo na jornada dos Addams. ”

Morticia, diabolicamente devotada ao marido e aos filhos, é a cola clara que mantém seu clã unido. Gomez, jovial, sinistro e apaixonado por sua esposa, está entusiasmado com qualquer esquema terrível que tenha arquitetado. Vandinha é uma adolescente brilhante e sinistra com longas tranças e humor inexpressivo. Feioso, um menino ameaçador de 10 anos de idade, gosta de se envolver em qualquer tipo de travessura terrível que pode encontrar. O Tio Chico é bem-humorado, alegre e gosta de criar confusão de qualquer maneira que puder. Vovó está apaixonada por seus netos, que gostam de seus biscoitos em forma de morcego e caveira. Margaux Needler, a rainha da reforma dos reality shows, é consumida por um desejo por uma perfeição suburbana absoluta.

Vernon e Tiernan co-dirigem o roteiro de Matt Lieberman baseado na icônica série de desenhos animados de Charles Addams. O filme será produzido por Vernon com Gail Berman, por meio de sua empresa The Jackal Group. A produção executiva será de Andrew Mittman, Kevin Miserocchi e Joe Earley. Tabitha Shick, diretora executiva da MGM, Worldwide Motion Pictures está supervisionando o projeto em nome do estúdio. A produção de animação CG e efeitos visuais digitais está em andamento em Vancouver no Cinesite Studios, uma das empresas independentes de entretenimento digital mais respeitadas do mundo.

A Família Addams 2 será lançado no Halloween de 2021.