A Família Addams 2 A Família Addams 2

A Família Addams 2: Pé Na Estrada | Crítica |

Divulgação / Universal

A Família Addams 2: Pé Na Estrada mostra Gomez e Mortícia tentando se reaproximar dos filhos, que agora evitam passar tempo com eles. Para isso Gomez tem a ideia de fazer uma viagem em família pela América em um trailer mal-assombrado.

A Família Addams 2
Divulgação / Universal

Após o resultado de seu projeto na feira de ciências da escola, Wandinha fica frustrada e decide não participar do jantar naquela noite. Gomez, que se incomoda com o distanciamento da filha e propõe uma viagem em família.

No entanto, antes de partirem para esse viagem, um médico estranho aparece e conta que Wandinha pode não ser uma Addams e que ela teria sido trocada na maternidade por outra criança. Gomez e Mortícia não acreditam nessa história e seguem com a viagem, enquanto são perseguidos por esse médico.

A Família Addams 2: Pé Na Estrada é um filme infantil que irá conseguir divertir as crianças e os adultos, algumas piadas e referências só serão notadas pelos espectadores mais velhos. O filme tem um ritmo fluído, raramente temos uma cena onde nada acontece. Aqui a narrativa vai direto ao ponto, evitando focar muito em subtramas que não irão agregar na história principal.

Diferente do primeiro longa, lançado em 2019, que se preocupou em mostrar diversos personagens e trabalhar com diversas subtramas que não ficaram muito bem explicadas, A Família Addams 2 concerta isso, aqui a Wandinha é a personagem principal e é quem guia a história.

Apesar de existirem algumas pequenas subtramas, como a relação de Feioso com as garotas e uma festa na casa da Família, elas não consomem muito tempo de tela e o roteiro também não procura se aprofundar nelas, o que é um acerto em relação ao longa anterior.

É importante lembrar que A Família Addams 2 é uma animação infantil, então não irá agradar todo mundo, principalmente para aqueles que irão assistir esperando uma história complexa com desenvolvimento profundo de personagens. Apesar disso, é um filme leve e engraçado que vai conseguir divertir todos os espectadores que forem com o coração aberto.

3

BOM

A Família Addams 2 é uma animação infantil, então não irá agradar todo mundo, principalmente para aqueles que irão assistir esperando uma história complexa com desenvolvimento profundo de personagens. Apesar disso, é um filme leve e engraçado que vai conseguir divertir todos os espectadores que forem com o coração aberto.