a escola do bem e do mal a escola do bem e do mal

A Escola do Bem e do Mal | Veja imagens de Kerry Washington e Charlize Theron

Divulgação

O diretor Paul Feig e a indicada ao Globo de Ouro Kerry Washington acessaram o Twitter para revelar as primeiras fotos da adaptação cinematográfica da Netflix para Escola do Bem e do Mal, filme baseado no romance de fantasia para jovens adultos de Soman Chainani com o mesmo nome. Com estreia em 2022, o filme será centrado em um grupo de jovens adultos que se matriculam em uma escola encantada, onde serão treinados para se tornarem heróis ou vilões.

A primeira foto mostra os bastidores da produção que está em andamento do projeto em Belfast, apresentando Feig com Washington e a vencedora do Oscar Charlize Theron.

Divulgação

Quanto à segunda foto, ela nos forneceu uma visão mais detalhada da representação da professora Dovey.

Divulgação

A Escola do Bem e do Mal seguirá as melhores amigas Sophie e Agatha, que estão prestes a descobrir para onde vão os legados dos contos de fadas: A Escola do Bem e do Mal. Sophie sabe que será escolhida para a Escola do Bem e se juntará a ex-alunos como Cinderela e Branca de Neve, enquanto Agatha sabe que está pronta para a Escola do Mal. No entanto, quando sua sorte se inverte, sua amizade é posta à prova e as meninas descobrem quem elas realmente são.

A adaptação para o cinema será liderada por Sophia Anne Caruso (Valete de Copas) e Sofia Wylie (High School Musical: O Musical – A Série), que vão interpretar os papéis principais de Sophie e Agatha. Elas serão acompanhados por um elenco de estrelas, incluindo Charlize Theron como Lady Lesso, Kerry Washington como Professora Dovey, Laurence Fishburne como Rafal Mistral e Michelle Yeoh como Professora Anemone, junto com Jamie Flatters, Earl Cave, Emma Lau, Kit Young e Briony Scarlett.

O filme é dirigido por Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) a partir de um roteiro adaptado por David Magee (A Vida de Pi) e Laura Solon (A Última Ressaca do Ano). Os produtores são Joe Roth, Jeffrey Kirschenbaum, Jane Startz e Feig e Laura Fischer da Feigco, com Zack Roth, Patricia Riggen e Chainani como produtores executivos.

A Escola do Bem e do Mal é o primeiro de seis romances da série, que vendeu mais de 2,5 milhões de cópias e foi traduzido para 30 idiomas. Você pode comprar ele na Amazon usando o link abaixo!