A Crônica Francesa | Veja os cartazes do novo filme de Wes Anderson A Crônica Francesa | Veja os cartazes do novo filme de Wes Anderson

A Crônica Francesa | Veja os cartazes do novo filme de Wes Anderson

Divulgação/Searchlight Pictures

A Disney Studios divulgou os cartazes oficiais de A Crônica Francesa, o 10º filme do premiado cineasta Wes Anderson. O longa dá vida a uma coleção de histórias da última edição de uma revista americana publicada em uma cidade francesa fictícia do século XX. Os pôsteres apresentam o elenco recheado de estrelas. Veja abaixo!

Com direção e roteiro de Wes Anderson, que também atua como produtor ao lado de Steven Rales e Jeremy Dawson, o filme começa com o falecimento do adorado editor Arthur Howitzer Jr., da revista A Crônica Francesa – uma publicação dos Estados Unidos de ampla circulação com sede na cidade francesa de Ennui-sur-Blasé. Com isso, a equipe da redação reúne-se para escrever seu obituário e as lembranças de Howitzer fluem em quatro histórias: O diário de viagem Cycling Reporter que se passa pelas áreas mais miseráveis da própria cidade; “Uma Obra-Prima Concreta”, sobre um artista que é um criminoso louco, sua guarda da prisão e musa, e seus vorazes negociantes de arte; “Revisões para um Manifesto”, uma crônica do amor e da morte nas barricadas no auge dos tumultos estudantis; e “A Sala de Jantar Privada do Policial”, uma história de suspense sobre drogas, sequestro e alta gastronomia.

O elenco é formado por Adrien Brody, Tilda Swinton, Bill Murray e Owen Wilson, além dos atores Benicio del Toro, Léa Seydoux, Frances McDormand, Timothée Chalamet, Jeffrey Wright, Mathieu Amalric, Stephen Park, entre outros.

A Crônica Francesa estreia em 18 de novembro nos cinemas nacionais.