A Barraca do Beijo 3 coloca um ponto final na jornada de Elle, Noah e Lee. Lançado na última quarta-feira, 11, na Netflix, a comédia romântica foi rodada ao mesmo tempo que o segundo filme, ficando evidente o corte que houve entre as duas produções, com pouca história a ser contada nesse último capítulo. Algo já esperado, porque a base do filme é o livro de Beth Reekles, que teve boa parte da narrativa explorada no primeiro longa. O resultado é muita encheção de linguiça, mas que é recompensado com um final de certa forma surpreendente.
Mesmo que alguns fãs tenham curtido o filme, a produção está com uma das piores notas no Rotten Tomatoes, site usado como referência para críticas de filmes e séries. A Barraca do Beijo 3 marca o fim de uma trilogia, mas é claro que o público não deixou de se perguntar se poderia ganhar uma continuação. Mas será que em algum momento a Netflix poderia realizar um novo filme de A Barraca do Beijo? A história parece ter ganho um desfecho, com Elle e Noah seguindo caminhos distintos, mas dando a abertura para um possível retorno do relacionamento.
Os produtores ainda não se manifestaram publicamente sobre o assunto, nem a Netflix e nem algum membro do elenco. Sendo assim, a possibilidade de A Barraca do Beijo 4 realmente acontecer é bem baixa por enquanto. Em uma entrevista à Vanity Fair em 2020, Jacob Elordi afirmou que não estava interessado em filmar uma quarta sequência, brincando e revelando que seria o último beijo.
Beth Reekles, autora dos romances nos quais os filmes se baseiam, disse, por meio de um vídeo no YouTube, que não escreveria um novo romance.
“É hora de dizermos adeus a esses personagens”, enfatizou.