Estreias em julho nos cinemas e streaming Estreias em julho nos cinemas e streaming

9 filmes que estreiam em julho: saiba onde assistir

Divulgação

Com a diminuição dos casos da pandemia e o avanço nas aplicações da vacina, o cinema está aos poucos retomando. Julho trás títulos de filmes para todos os públicos como ficção científica, aventura, ação e suspense.

Confira a lista com os principais lançamentos e onde assistir cada produção:

A Guerra do Amanhã

A Guerra do Amanhã, com Chris Pratt, estreia esta sexta no Amazon Prime Video

Estreia: 02 de julho | Onde assistir: Prime Video

Estrelando Chris Pratt, J.K. Simmons e Yvonne Strahovski. Em A Guerra do Amanhã, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.


Trilogia A Rua do Medo

Rua do Medo: 1978 - Parte 2 da Netflix

Estreia: 02, 09 e 16 de julho | Onde assistir: Netflix

Sinopse da trilogia: Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Adaptada da aclamada série de horror de R.L. Stine, a trilogia Rua do Medo conta a sinistra história de Shadyside.

RUA DO MEDO PARTE 1: 1994
Um grupo de amigos adolescentes acidentalmente encontra o local do antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside.

RUA DO MEDO PARTE 2: 1978
Shadyside, 1978. As aulas chegaram ao fim e as atividades no Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão se torna uma luta horrível pela sobrevivência.

RUA DO MEDO PARTE 3: 1666
As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.


Viúva Negra

Viúva Negra - filmes de julho

Estreia: 8 de julho | Onde assistir: cinemas e Disney Plus com Premier Access

A espera foi longa, mas chegou a hora dos amantes da Marvel conhecerem a história de Natasha Romanoff, a Viúva Negra. No longa, o primeiro da fase quatro do Universo Cinematográfico Marvel, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisa confrontar momentos de sua história com o surgimento de uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, a heroína terá que reviver sua antiga vida de espiã e reencontrar familiares que abandonou antes de fazer parte dos Vingadores.


O Charlatão

O Charlatão - filmes de julho

Estreia: 08 de julho | Onde assistir: cinemas

Inspirado na história do herborista Jan Mikolasek, que dedicou a vida aos cuidados de pessoas doentes, apesar dos imensos obstáculos que enfrentou nas esferas pública e privada. Nascido na virada do século 20, Mikolasek ganha fama e fortuna usando métodos de tratamento pouco ortodoxos para curar uma ampla gama de doenças. Renomado na Tchecoslováquia antes da Segunda Guerra Mundial, o curandeiro aumenta a reputação e a riqueza durante a ocupação nazista e sob o regime comunista. Todos esses regimes, um após o outro, se beneficiam das habilidades de Mikolasek e dão proteção a ele em troca. Mas quão altos devem ser os custos para manter esse status quando as coisas mudarem?


Space Jam: Um Novo Legado

Space Jam: Um Novo Legado vai ganhar HQ antes da chegada do filme

Estreia: 15 de julho | Onde assistir: cinemas

Durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o superastro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.


Tempo

Tempo filme da Universal Pictures - filmes de julho

Estreia 22 de julho | Onde assistir: cinemas

Tempo é o novo thriller misterioso e arrepiante do visionário cineasta M. Night Shyamalan. No longa, uma família decide relaxar em uma praia isolada durante o feriado e acaba se envolvendo em um grande mistério: todos começam a envelhecer rapidamente, de modo que suas vidas inteiras se resumem a um único dia.


Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime

Dupla Explosiva 2 com Ryan Reynolds

Estreia 22 de julho | Onde assistir: cinemas

Para se recuperar das confusões do primeiro filme, o guarda-costas sem licença Michael Bryce (Ryan Reynolds) recorre a sessão de terapia onde é aconselhado a se afastar completamente de suas tarefas profissionais e focar em sua saúde mental. O que ele não imaginava é que seria envolvido em um tiroteio por Sonia Kincaid (Salma Hayek), esposa de seu antigo protegido, o criminoso Darius Kincaid (Samuel L. Jackson), durante seu ano sabático. Preocupado em proteger Sonia que sonha em ser mãe de um filho de seu velho parceiro, Bryce entra em uma confusão internacional onde um criminoso louco, vingativo e poderoso vivido por Antonio Banderas tem grandes planos (malignos) para o território europeu. Viver essa aventura que ainda conta com a atuação de Morgan Freeman não será para qualquer um.

https://www.youtube.com/watch?v=XrV-1-vvFkA


Um Lugar Silencioso – Parte II

Um Lugar Silencioso – Parte II | Trailer final será lançado amanhã

Estreia: 22 de julho | Onde assistir: cinemas

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.


Jungle Cruise

Jungle Cruise ganha data de estreia nos cinemas e no Premier Access

Estreia: 29 de julho | Onde assistir: cinemas e Disney Plus com Premier Access

Inspirado na famosa atração da Disneyland, Jungle Cruise da Disney é um passeio emocionante e cheio de aventura pela Amazônia com o capitão brincalhão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres para a selva amazônica e recruta os serviços questionáveis ​​de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – seu barco em ruínas, mas charmoso. Lily está determinada a descobrir uma árvore antiga com habilidades de cura incomparáveis ​​- possuindo o poder de mudar o futuro da medicina. Impulsionados nessa jornada épica juntos, a dupla improvável encontra inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na beleza enganosa da exuberante floresta tropical. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida se revelam, as apostas aumentam ainda mais para Lily e Frank e seu destino – e o da humanidade – está em jogo.