Filmes para quem tem insônia disponivel no Telecine Filmes para quem tem insônia disponivel no Telecine

5 filmes para ajudar quem está com insônia

Reprodução/Twentieth Century Fox

Neste período de isolamento social, onde muita gente está de home office, é normal que as noites se tornem mais longas, ocasionando a insônia.

Em parceria com o Telecine, o Poltrona Nerd listou cinco filmes que irão te relaxar e proporcionar uma boa noite de sono. O Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso gratuitamente para novos usuários da plataforma de streaming. Aproveite esse momento de isolamento social e Fique em Casa com Telecine.

De Repente 30

Filmes para quem tem insônia disponivel no Telecine
Reprodução/Columbia Pictures

Difícil de acreditar, mas a comédia estrelada por Jennifer Garner e Mark Ruffalo completou 16 anos em abril deste ano. Você pode ter assistido inúmeras vezes (como o nosso caso!), mas a diversão ainda é garantida. Uma história leve e que vai te remexar na cama com o inesquecível número musical de “Thriller”.

Jenna Rink é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desatre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Quando ela acorda, tem 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um belo jogador de hóquei.

Operação Babá

Operação Baba no Telecine
Reprodução/Disney

Comédia de 2005 está na nossa lista de continuações que gostaríamos de ver. Vin Diesel já enfrentou diversos tipos de desafios em seus filmes, mas nada se compara quando se tornar uma babá de crianças arteiras. O filme que vai te fazer cantarolar a música do Peter Panda até cair no sono.

Um agente disfarçado vai precisar proteger os filhos de um cientista que pode estar em perigo. Sem experiências com criança, ele vai precisar usar suas táticas da polícia para conseguir cuidar delas.

Sorte no Amor

Filme Sorte no Amor no Telecine
Reprodução/Twentieth Century Fox

Nos anos 2000, Lindsay Lohan era uma figurinha carimbada em comédias para toda a família e especialmente para o público teen. Sorte no Amor é uma história bem bobinha, mas que consegue te prender pela simplicidade e pela dupla de protagonistas: Lohan e o jovem Chris Pine.

Bem-sucedida e famosa, Ashley Albright (Lindsay Lohan) é considerada a pessoa mais sortuda de Nova York. Durante um baile de máscaras, ela conhece o azarado Jake Hardin (Chris Pine) e os dois se beijam. Magicamente, a sorte deles muda, o que gera muitas confusões.  

Lutando pela Família

Filmes para quem tem insônia disponivel no Telecine
Reprodução/Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc

Levemente inspirada na vida do astro Dwayne “The Rock” Johnson, o longa mostra o desafio de dois irmãos que sonham em se tornarem lutadores de wrestling, a conhecida luta livre. Florence Pugh (Adoráveis Mulheres, Viúva Negra) está ótima em um filme com uma mensagem muito pertinente nesta fase de incertezas que vivemos.

Zak e Saraya cresceram ajudando os pais Julia e Rick em eventos de wrestling. Inspirados pelo grande ídolo da família, The Rock, os irmãos têm o sonho de se tornarem lutadores profissionais. Para isso, eles investem nas aulas do treinador Hutch, que promete pegar pesado. Baseado em uma história real.

O Roqueiro

Filme O Roqueiro no Telecine
Reprodução/Twentieth Century Fox

Se você é fã de The Office, mais precisamente de Rainn Wilson, O Roqueiro é uma divertida comédia musical e muito se deve a sua performance. O longa ainda conta com Emma Stone, uma jovem atriz em ascensão no ano de 2008. Os números musicais do longa são notáveis. Você irá cantarolar e esquecer dos problemas.

Depois de ser expulso da banda que lhe daria fama, o baterista Robert Fish (Rainn Wilson) se vê arruinado. Anos após o acontecido, ele vê a oportunidade de voltar à vida de músico tocando na banda de seu sobrinho.