Dwayne Johnson movies Dwayne Johnson movies

Parabéns Dwayne Johnson | 10 filmes memoráveis da sua carreira

Divulgação

Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock completa 48 anos neste sábado (02). Nascido na Califórnia, o astro Dwayne ‘The Rock’ Johnson, famoso por suas atuações em filmes de ação, como “Escorpião Rei” (2002) e “O Retorno da Múmia” (2001), optou por seguir os passos do pai no começo da carreira. De jogador de futebol americano a lutador de luta livre, Dwayne já era mundialmente conhecido antes mesmo de entrar para o cinema.

Listamos 10 filmes memoráveis da sua carreira como ator:

O Retorno da Múmia (2001)

Dwayne Johnson in The Mummy Returns (2001)
Divulgação

Rick e Evelyn O’Connell estão morando na Londres de 1935, onde criam o filho. Quando uma série de eventos revela o corpo de Imhotep ressuscitado, os O’Connell iniciam uma corrida desesperada para salvar o mundo do mal e resgatar o filho antes que seja tarde demais.

Agente 86 (2008)

 Dwayne Johnson in Get Smart (2008)
Divulgação

Quando os integrantes do abominável sindicato do crime KAOS atacam o controle da agência de espionagem americana, o Chefe tem que promover seu analista Maxwell Smart a agente de campo. Smart, juntamente com a sua parceira veterana, Agente 99, misturam inexperiência, entusiasmo e ineptidão para tentar frustrar os planos de Siegfried, chefe da KAOS, que quer dominar o mundo.

Rápida Vingança (2010)

Dwayne Johnson in Faster (2010)
Divulgação

Depois de cumprir dez anos de prisão, Driver tem como objetivo vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Porém, ele encontra um policial veterano e um matador de aluguel dispostos a arruinar seus planos. Agora é uma questão de tempo para saber quem sai vivo desse jogo.

Viagem 2: A Ilha Misteriosa (2012)

Viagem 2 A Ilha Misteriosa (2012)
Divulgação

Sean Anderson recebe um código misterioso e, com a ajuda do padrasto, descobre que seu avô encontrou uma misteriosa ilha no Pacífico. Juntos, eles decidem viajar até lá, sem conhecer os perigos que a ilha esconde.

Velozes & Furiosos 5, 6, 7 e 8

Velozes e Furiosos
Divulgação

Desde que o ex-policial Brian O’Conner e Mia Torretto libertaram Dom da prisão, eles viajam pelas fronteiras para fugir das autoridades. No Rio de Janeiro, eles fazem um último trabalho antes que possam ganhar sua liberdade definitiva. Montando sua equipe de elite de pilotos de carro, Brian e Dom sabem que têm de enfrentar o empresário corrupto que quer vê-los mortos, antes que o agente federal em sua trilha os encontre.

Terremoto: A Falha de San Andreas (2015)

Terremoto A Falha de San Andreas (2015) com The Rock
Divulgação

Depois de um terremoto de grande intensidade destruir a Califórnia, um piloto de helicóptero especializado em resgate inicia uma difícil jornada para encontrar sua filha e sua ex-esposa.

Um Espião e Meio (2016)

Dwayne Johnson in Central Intelligence (2016)
Divulgação

Antes de se tornar um agente da CIA, Bob sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador.

Moana: Um Mar de Aventuras (2016)

Uma jovem decide velejar através do Oceano Pacífico, com a ajuda de um semi-deus (Dwayne Johnson), em uma viagem que pode mudar a vida de todos.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2017)

Jumanji Bem-Vindo à Selva (2017)
Divulgação

Explore o vasto e empolgante mundo de Jumanji, com Dwayne Johnson (franquia Velozes e Furiosos), Jack Black (A Escola do Rock), Kevin Hart (Um Espião e Meio) e Karen Gillan (franquia Guardiões da Galáxia), trabalhando juntos para vencer o misterioso jogo no qual foram parar, e então retornar ao mundo real. JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA também é estrelado por Nick Jonas (banda Jonas Brothers) e Bobby Cannavale (Homem Formiga).

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (2019)

Divulgação
Divulgação

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw mostra uma união até então improvável: a dos inimigos Luke Hobbs (Johnson) e Deckard Shaw (Statham). Quando o anarquista Brixton (Idris Elba) – geneticamente aprimorado -, toma o controle de uma arma biológica perigosa, que pode alterar a humanidade para sempre, o policial e o assassino esquecem suas diferenças e entram juntos em ação!