3 filmes que vão incentivar o seu lado empreendedor 3 filmes que vão incentivar o seu lado empreendedor

3 filmes que vão incentivar o seu lado empreendedor

Divulgação

Com a pandemia em curso, muitas pessoas estão fora do mercado de trabalho e precisando buscar outros meios para ter uma renda. O post de hoje é para incentivar essas pessoas no seu lado empreendedor e que jamais deixem de acreditar em si mesmas nesse período tão complicado.

Hoje indicamos 3 filmes que vão incentivar o seu lado empreendedor e que pode ajudar a ampliar áreas novas para o mercado de trabalho. Afinal, ter uma carta de apresentação pronta para o mercado de trabalho é essencial.

À Procura da Felicidade

5 filmes que vão incentivar o seu lado empreendedor
Divulgação

Chris enfrenta sérios problemas financeiros e Linda, sua esposa, decide partir. Ele agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher, seu filho de 5 anos. Chris tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, mas só consegue um estágio não remunerado. Seus problemas financeiros não podem esperar uma promoção e eles acabam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos ou onde quer que consigam um refúgio, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

O Homem que Mudou o Jogo

5 filmes que vão incentivar o seu lado empreendedor
Divulgação

Billy Beane, gerente geral do Oakland A’s, um dia tem uma epifania: a sabedoria convencional do beisebol está totalmente errada. Diante de um orçamento apertado, Beane tenta reinventar seu time superando os clubes de bola mais ricos. Unindo forças com Peter Brand, graduado da Ivy League, Beane se prepara para desafiar as tradições da velha escola. Ele recruta jogadores de barganha que os olheiros rotularam como falhos, mas que têm potencial para vencer o jogo.

Jerry Maguire

5 filmes que vão incentivar o seu lado empreendedor
Divulgação

Um empresário de atletas que comete o erro de dizer o que pensa se vê abandonado por todos os seus clientes, exceto o jogador de futebol americano Rod Tidwell. A vida pessoal de Maguire também começa a se desintegrar quando ele fica dividido entre amor e dinheiro nesta metáfora sobre a necessidade de dinheiro e poder dos americanos.