007 – Sem Tempo para Morrer Filmes adiados por conta da pandemia 007 – Sem Tempo para Morrer Filmes adiados por conta da pandemia

007 – Sem Tempo para Morrer é adiado para abril de 2021

Divulgação

James Bond vai demorar um pouco mais para muita ação, tiros e carros equipados nos cinemas. O último filme com Daniel Craig como o icônico personagem, 007: Sem Tempo para Morrer, foi adiado para abril de 2021.

A notícia veio um dia após a Universal Pictures revelar o clipe da música tema do filme, por Billie Eilish. A música foi lançada pela Darkroom / Interscope Records e produzida pelo irmão de Billie – também vencedor de vários GRAMMY® Awards -, o FINNEAS, ao lado de Stephen Lipson, com arranjos orquestrais de Hans Zimmer e Matt Dunkley e guitarra de Johnny Marr. Eilish, de 18 anos, é oficialmente a artista mais jovem da história a escrever e gravar uma música tema de James Bond.

Ouça no player abaixo!

Sobre 007: Sem Tempo para Morrer

No longa, James Bond – personagem criado pelo escritor britânico Ian Fleming – deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

Dirigido por Cary J. Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), o filme traz de volta Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco, que conta ainda com Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.