The Town e Coca-Cola trazem série sobre Jão lançada no TikTok

Foto: Leo Martins

Jão vai revelar os bastidores da aguardada apresentação que fará no dia 10 de setembro no festival The Town em uma série documental. Intitulado de “Música, Suor e Brilho”, o projeto será apresentado no perfil do festival no TikTok, parceiro de conteúdo oficial do festival,.  e vai mergulhar no universo íntimo e criativo do cantor semanas antes de seu show na Cidade da Música, em São Paulo.

O projeto é uma parceria entre o The Town e Coca-Cola – com cocriação artística do laboratório de conteúdo A-Lab – que se unem para proporcionar uma experiência marcante e envolvente para os fãs de música.

“Na Coca-Cola colocamos o consumidor no centro de tudo o que fazemos e queremos estar em todos os lugares que forem importantes para ele. Somos o refrigerante oficial do maior festival de São Paulo e vimos no projeto em parceria com o Jão no TikTok, a oportunidade de apoiarmos um jovem talento da música brasileira e reforçarmos o nosso compromisso de envolver a Geração Z. Buscamos conectar nossa marca com as pessoas por meio de experiências únicas e surpreendentes gerando engajamento”, revelou Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

@thetownfestival

Quer saber como o @jao está se preparando para ser headliner do The One? Te conto aqui! Vem aí a série “Música, Suor e Brilho”, em parceria com a Coca-Cola aqui no TikTok 💙 #Jão #TheTown2023 #IssoÉTheTown #MúsicaSuorEBrilho

♬ original sound – The Town Festival

Com formatos e linguagens características dos conteúdos do TikTok, o documentário registra toda a jornada de preparação de Jão, desde as suas inspirações, definições de setlist, idealização da cenografia do show, conversas com lideranças do The Town, como Zé Ricardo, diretor artístico do festival, até as visitas à cidade da música. O episódio final trará uma visão completa e emocionante da apresentação de Jão no The Town.

“Estamos às vésperas de abrir os portões do primeiro The Town da história e é uma oportunidade incrível poder, a partir da parceria com uma marca patrocinadora do festival, entregar para o nosso público um conteúdo tão relevante e desejado: os bastidores da preparação de um dos maiores artistas pop da atualidade para o seu show no festival. Acreditamos muito nesse formato de parceira em que festival, marca patrocinadora e artista se unem para oferecer ao público um conteúdo exclusivo e incrível”, afirma Ana Deccache, diretora de marketing do The Town.

O material será exibido em seis episódios no TikTok do festival, com os 5 primeiros episódios com duração de três minutos e o final com 10 minutos, a partir do dia 21 de agosto.