A Disney Magic Run, evento que reúne famílias e atletas nas ruas de São Paulo, estará de volta em 2023. A 7ª edição da corrida e caminhada será realizada no dia 29 de outubro, na região do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Neste ano, os participantes poderão vivenciar duas opções de percurso: corrida de 8 quilômetros para os atletas e caminhada de 3 quilômetros para toda a família – inclusive as crianças. É uma oportunidade única de combinar diversão e atividade física em uma manhã ao ar livre com os personagens mais amados e conhecidos do mundo.
A concentração e largada acontecerão no Obelisco Mausoléu aos Heróis de 32 na Av. Pedro Álvares Cabral, s/n. – Parque do Ibirapuera. A largada da corrida será dada às 7h00 e o aquecimento começa 15 minutos antes, às 6h45. Já a caminhada começa um pouco mais tarde, com aquecimento às 7h45 e largada às 8h00. As inscrições unitárias custam a partir de R$ 119,99. As vendas já estão abertas através do site: disney.com.br/corrida.
A edição de 2023 da Disney Magic Run tem patrocínio master de Nubank Ultravioleta e traz alguns benefícios exclusivos para clientes, como 20% de desconto para clientes Nubank Ultravioleta e 10% para clientes Nubank durante todo o período de vendas. Além disso, clientes Nubank Ultravioleta contarão com mais vantagens durante o evento e na troca dos kits. Os benefícios exclusivos serão divulgados em breve.
Os inscritos poderão trocar o Kit nos dias 27/10 (10h00 às 20h00) e 28/10 (10h00 às 18h00) no Ginásio do Ibirapuera (R. Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera, São Paulo – SP, 04001-084), que dá direito a número de peito, camiseta para cada inscrito e sacochila, que este ano estão sendo produzidos pela ACE C&A. Além disso, terão a chance de aproveitar ativações pensadas para todos os públicos ao longo do percurso. Os que completarem os trajetos levarão para casa a medalha exclusiva desta edição.
A 7ª edição da Disney Magic Run é realizada pela Norte Marketing e conta com patrocínio master de Nubank Ultravioeta, além de Ace – a marca esportiva da C&A -, Tang e A.C.Camargo Cancer Center como patrocinadores e Grendene Kids, O Boticário, Rádio Disney e Achilles Brazil como apoiadores.
Relembrando a 6ª edição da Disney Magic Run (2019)
A edição mais recente da Disney Magic Run foi realizada em 3 de novembro de 2019, no Jockey Club de São Paulo. Com idade média de 37 anos e a mesma porcentagem de mulheres e homens (50%) entre os inscritos, 51% dos participantes optaram pela caminhada e 49%, pela corrida. Nas famílias, as crianças de 4 a 13 anos destacaram-se entre os acompanhantes. E 54% do público foi composto pelas gerações Y (25 a 39 anos) e Z (18 a 24 anos). Quando perguntadas sobre o quanto gostaram da atividade, 9 em cada 10 pessoas classificaram o dia como uma experiência mágica.