Marvel, DC Comics, Star Wars, Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, Game of Thrones e Senhor dos Anéis são alguns dos diversos temas que estarão no estande da Riachuelo na Comic Con Experience.
A Riachuelo, maior detentora de licenças de personagens do varejo de moda do Brasil, terá uma operação de venda dentro da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, em São Paulo. São esperados cerca de 50 mil visitantes no estande da marca, que terá 180 m².
Durante o evento a Riachuelo lançará uma grande coleção exclusiva do personagem Mario Bros – licença inédita no Brasil – que estará disponível em produtos de moda feminina, masculina, infantil, Lingerie, moda casa e acessórios. A linha foi produzida especialmente para a Comic Con Experience.
Além disso, diversas licenças exclusivas e limitadas da Riachuelo estarão disponíveis somente na loja montada dentro do evento, que terá mais de 50 mil peças com estampas dos principais personagens licenciados disponíveis na rede como Marvel e DC Comics, Star Wars e Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, Game of Thrones, Senhor dos Anéis, Hora de Aventura, Esquadrão Suicida, Pac Man, Looney Tunes, Breaking Bad, Simpsons, Chaves e etc. A Riachuelo tem 40 contratos e mais de 200 marcas licenciadas (infantil adolescente e adulto).
[masterslider id=”468″]
Os vendedores do estande serão os próprios gerentes de produto da Riachuelo, os mesmos que desenvolvem as coleções da marca. “Será uma experiência enriquecedora vender os produtos que desenvolvemos diretamente para o público final. Os geeks, que consomem cada vez mais nossas coleções com temas e personagens, inspiram nosso trabalho todos os dias”, explica Julia Medeiros, gerente de licenciados da Riachuelo.
Durante o evento, os visitantes também poderão usar uma plataforma de realidade virtual para interagir com seus personagens preferidos. Com o aplicativo da Riachuelo, que pode ser baixado gratuitamente, será possível tirar fotos com o Superman, Batman, Darth Vader, Snoopy e Capitão América. A impressão será gratuita e estará disponível dentro da loja.