Supergirl terá retorno de protagonista no episódio final

Divulgação

Uma das notícias que mais pegou os fãs de surpresa no universo das séries foi o cancelamento de Supergirl após a sexta temporada. A série fazia um grande sucesso dentro das produções da CW, que geralmente trazem uma duração de pelo menos 7 temporadas. Arrow, por exemplo, durou por oito temporadas e algo parecido deve acontecer com The Flash. Infelizmente, o destino de Supergirl acabou antes da hora.

A season finale da série contará com um verdadeiro retorno de personagens queridos. Como já é tradicional em despedidas de seriados, Supergirl não ficará por trás e dará aos fãs uma chance de se despedir de todo mundo. Já confirmados por David Harewood em seu Instagram, Chris Wood e Jeremy Jordan ganharão a companhia de Mehcad Brooks. O ator deixou a série em sua quinta temporada, mas voltará para se despedir de vez de sua versão de Jimmy Olsen.

Divulgação

A volta foi confirmada por Melissa Benoist, que vive a personagem protagonista da série. Um dos motivos para o cancelamento de Supergirl, inclusive, teria sido a gravidez de Melissa. Depois de anos vivendo Kara, ela decidiu se dedicar completamente a difícil missão de ser mãe. A atriz é casada com Wood, seu parceiro em Supergirl e também na vida real. Em entrevista à EW, a atriz celebrou os retornos, destacando o carinho que o elenco da série tem uns pelos outros.

“Acho que não seria uma despedida correta se essas pessoas não voltassem, então sou muito agradecida por eles retornarem. É sempre difícil encaixar todas essas pessoas em um só lugar, especialmente na pandemia, então estou muito feliz por tudo ter dado certo”

Lançada em 2015, Supergirl acompanha a história da Garota de Aço e prima do Superman, Kara Zor-El, que também chegou à Terra em uma nave e foi criada pela família Danvers. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel e a Netflix conta com 5 temporadas no catálogo.