Stranger Things pode ganhar um spin-off na Netflix

Divulgação

Hoje em dia, a Netflix parece finalmente ter atingido seu ritmo com conteúdo original. Embora tenham algumas novas histórias de sucesso, como The Witcher e Bridgerton, um de seus maiores lançamentos e carro chave da empresa permanece Stranger Things, a joia inesperada centrada em uma pequena cidade em Indiana dos anos 1980. A série gira em torno de algumas crianças que gostam de jogar Dungeons & Dragons e uma jovem muito poderosa com um número como nome.

A série definitivamente tem um ponto final, parcialmente forçado pelos jovens atores da história. No entanto, o crescente serviço de streaming não quer perder esse tipo de sucesso. De acordo com o site Giant Freakin Robot, a Netflix já está desenvolvendo uma série secundária de Stranger Things. Além disso, descobrimos que o serviço de streaming fará um anúncio sobre o novo programa em breve.

Para os fãs de Stranger Things, a notícia de uma série de spinoff chega em um momento interessante. A 4ª temporada foi adiada devido à pandemia, como muitas produções e os atores parecem estar crescendo de forma acelerada a cada dia que passa. O público está ciente de que há uma linha do tempo neste programa e que as crianças não são mais aqueles pequenos fofos das primeiras temporadas. Um projeto spinoff é uma maneira perfeita de explorar melhor este mundo, permitir que a Netflix aproveite o sucesso que tem em suas mãos e ainda dar à série um final adequado.

Divulgação

Sobre o que será o spinoff de Stranger Things? Sabemos que os criadores do programa original têm planos para o final dessa série. Eles planejaram originalmente que terminasse com a quarta temporada, mas desde então disseram que a quarta temporada levará ao final definitivo que eles querem ver acontecer na série principal. É possível que, como a Netflix esteja anunciando o spinoff de Stranger Things em breve e muito do que acontecer na quarta temporada ajudará a configurar a série spinoff.

A menina é a escolha que parece óbvia para um spinoff de Stranger Things. Na terceira temporada, vimos Eleven se aventurar sozinha. Isso nos deu algumas bases para estabelecer melhor o que poderia ser uma série spinoff seguindo Millie Bobby Brown, conforme ela sai pelo mundo e encontra outras pessoas como ela.