PulseCon | Hasbro anuncia convenção online de dois dias

Divulgação

A Hasbro, Inc. anunciou hoje a primeira Hasbro PulseCon, um evento virtual de 2 dias que dará aos fãs acesso sem precedentes às suas marcas, músicas e entretenimento favoritos da Hasbro. Realizada de 25 a 26 de setembro de 2020 exclusivamente no canal Hasbro Pulse no YouTube e apresentada pelo correspondente, redator e produtor do SYFY Wire, Jackie Jennings, a Hasbro PulseCon promete aos fãs um lugar na primeira fila para os painéis, aparições de talentos, revelações de marcas, ofertas de produtos e muito mais; conectando consumidores a suas marcas favoritas em um ambiente envolvente e único que, junto com o portfólio eOne, trará aos fãs o melhor em entretenimento, música e brinquedos. Anúncios para novas inovações e revelações de produtos ocorrerão para marcas como Dungeons & Dragons, G.I. Joe, Magic: The Gathering, Power Rangers, Transformers, bem como as principais marcas parceiras Marvel, Star Wars, Caça Fantasmas e muito mais.

A Hasbro PulseCon oferece a experiência e a conexão de convenções gratuitamente e diretamente do conforto das casas dos fãs. Os destaques do evento virtual consistirão em unboxings ao vivo, mais de 50 revelações e pré-encomendas de novos produtos, produtos exclusivos da Hasbro PulseCon, painéis de transmissão ao vivo com celebridades e perguntas e respostas do público e experiências surpresa. “Fazer parte desta nova experiência virtual que celebra a cultura do fã e incorpora tantas propriedades de entretenimento icônicas diferentes é realmente uma oportunidade emocionante e eu não posso esperar que os fãs deem uma olhada”, disse Jackie Jennings, apresentador da Hasbro PulseCon.

“Estamos constantemente impressionados com nossa comunidade de fãs e sua paixão inabalável pelas marcas Hasbro. A comunidade Hasbro Pulse foi construída com eles em mente e estamos ansiosos para aprofundar ainda mais o envolvimento dos fãs com nossa plataforma Pulse”, disse Eric Nyman, Diretor de Consumidores da Hasbro. “Estamos ansiosos para comemorar os fãs, proporcionando conexão com a comunidade em um momento em que todos mais precisam e, finalmente, dando uma espiada nos bastidores de suas marcas favoritas de uma forma que só a Hasbro pode fazer.”

Detalhes adicionais e programação serão anunciados em breve. Para se manterem atualizados, os fãs podem seguir @HasbroPulse no Instagram e visitar HasbroPulseCon.com para mais detalhes.