Universal Orlando Reopening Universal Orlando Reopening

Parques da Universal reabrem com grande movimentação; veja fotos

Masked visitors wait in line to enter Islands of Adventure at Universal Orlando on Wednesday, Jun 3, 2020.

Entre os famosos parques temático dos Estados Unidos, a Universal Orlando Resort é a primeira a reabrir após meses fechada devido a pandemia do COVID-19.

A abertura oficial ocorreu nesta sexta (05), no entanto o parque fez uma abertura de teste na quarta-feira (03) apenas para visitantes que possuem o passe anual, permitindo que os visitantes com máscaras experimentem as atrações no Universal Studios e no Islands of Adventure.

Fotos: Patrick Connolly/Orlando Sentine

Universal também compartilhou as próprias diretrizes que serão adotadas para os convidados, incluindo máscaras faciais obrigatórias, estações de higienização das mãos e verificações de temperatura. Outras medidas de segurança incluem incentivar os convidados e os funcionários do parque a se distanciarem socialmente de outras pessoas, frequentemente lavar as mãos e obedecer às marcações no chão e às instruções dos funcionários quando aguardam na fila e em todo o parque. O número de convidados permitidos nos parques também será reduzido, mas não está claro o quanto.

A reabertura do Universal Orlando Resort é o primeiro dos três principais parques de diversões da Flórida a serem reabertos, com a Walt Disney World se programando para reabrir em julho. A SeaWorld ainda não apresentou um plano de reabertura.

Até o momento nenhum detalhes foi revelado sobre a unidade de Los Angeles, o Universal Studios Hollywood, mas como anunciado anteriormente, ele permanecerá fechado até pelo menos 31 de maio.