Walt Disney World Walt Disney World

Walt Disney World se prepara para reabertura em julho

Divulgação/Walt Disney World

A Walt Disney World Resort está se preparando para reabrir em 11 de julho, com novas diretrizes de distanciamento social estabelecidas para os hóspedes. Desde meados de março, todos os parques temáticos da Disney foram fechados por causa da pandemia de coronavírus. Embora eles inicialmente tenham planejado que os fechamentos durassem cerca de um mês, o crescente número de casos de coronavírus levou suas portas a permanecerem fechadas por muito mais tempo, especialmente quando as ordens de lockdown também foram implementadas.

As novas diretrizes envolvem o uso de máscaras faciais obrigatórias, a limitação da capacidade do parque, a instalação de mais estações de higienização e a triagem de temperatura nos pontos de verificação de segurança. A Disney World, em particular, está agora no processo de entrar em seu grande estágio de reabertura com essas diretrizes de segurança estabelecidas para os frequentadores do parque.

Segundo a Disney Parks, uma “reabertura em fases dos parques temáticos do Walt Disney World Resort” está marcada para 11 de julho. A proposta apresentada afirma que o Walt Disney World Resort “planeja reabrir o Magic Kingdom Park e o Disney’s Animal Kingdom” ao público em 11 de julho, seguido pelo EPCOT e pelo Disney’s Hollywood Studios em 15 de julho.

Além disso, quaisquer “oportunidades de encontros e cumprimentos com personagens permanecerão temporariamente indisponíveis”. Os personagens ainda vagam pelos parques, no entanto, para entreter os convidados. Os parques da Disney também gerenciarão a participação “por meio de um novo sistema de reserva de parques temáticos que exigirá que todos os hóspedes obtenham uma reserva com antecedência para entrar no parque”, o que os ajudará no controle da limitação da capacidade do parque.

A Walt Disney World Resort é a segunda, das três gigantes do entretenimento da Flórida, a ter o projeto aprovado. A Universal Orlando Resort deve abrir as portas a partir de 5 de junho. Enquanto isso, a SeaWorld deve apresentar seus próprios planos em breve, possivelmente já na próxima semana.