O que esperar da Comic-Con Experience 2017

Tivemos a oportunidade de comparecer à primeira Spoiler Night da CCXP, que aconteceu nesta quarta-feira (06). Confira aqui o que você pode esperar na edição desse ano.

A nova edição da Comic Con XP conta com várias mudanças e a primeira já pode ser vista na entrada do evento. O espaço está mais decorado na parte exterior do que a do ano passado, além de direções diferentes para as filas e mudança na logística dos ônibus (importante se informar bem na saída, para não ficar perdido). Algumas coisas, porém, continuam as mesmas, como a andança infinita e filas enormes. Então prepare o tênis, pois até chegar na porta de entrada vai uma boa caminhada!

Durante a Spoiler Night algumas atrações não estavam 100% finalizadas, com alguns estantes ainda sendo montados e com a equipe técnica arrumando os telões! No final, a prévia conta como uma experiência de acompanhar de perto a montagem dos incríveis estandes.

As produtoras de cinema este ano estão bem tímidas em relação a seus futuros lançamentos. Não temos (até o momento) nenhum filme para “conhecer” lá, pois todos já tiveram trailers e pôsteres divulgados.

Atividades ao público

Em relação as atividades, prepare-se para ser surpreendido, principalmente os que gostam de experiências radicais. Escalar uma parede de Tomb Rider na Warner, pular em uma tirolesa de Jumandi da Sony, simular o Pulo do Herói na FOX e até voar ao lado da Supergirl são alguns dos exemplos que você encontra por aqui.

(Fotos / Poltrona Nerd)

Os canais de TV e Streaming também estão recheado de atividades. Além de voar ao lado da Supergirl, você pode virar um pega brinde humano no National Geographic. No estande da HBO o tradicional Trono de Ferro te espera. Para os fãs dos Targaryen, o trono de Daenerys (Emilia Clarke) na Pedra do Dragão também está lá! Ainda no estante da HBO, os fãs de Westworld passarão por uma experiência incrível, com direito a vestir os trajes do filmes e tornar-se um personagem! Ah, também é possível assistir algumas cenas exclusivas da segunda temporada de Westworld, então não deixe de passar por lá!

Se você é fã de Supernatural, se prepare! A Warner Channel Brasil conseguiu trazer o Impala 67 para o evento.

A Netflix marca presença mais uma vez com diversas atividades e prêmios incríveis das séries Stranger Things, Jessica Jones, Star Trek Discovery, Narcos, Death Note e muito mais. A parceria com SBT está tão forte, que terá um Passa ou Repassa da estande.

O canal FOX também trouxe muitas atrações para os fãs de The Walking Dead, This is Us, Os Simpsons e muito mais! É claro que o cinema não ficou de fora, com diversas atrações de Maze Runner, Os Novos Mutantes, O Rei do Show, Touro Ferdinando e claro, Deadpool 2 – com direito a tatuagem.

(Fotos / Poltrona Nerd)

A área dos artistas está novamente no meio do evento e esse ano é patrocinada pela Itubaina, com direito a refrigerante de graça (passa lá)! Logo em frente temos o GIGANTE estande dos creators, uma novidade neste ano, que também é impossível não passar por ele.

A esperada nova loja de Harry Potter está interessante, mas nada muito surpreendente como prometido. Ela fica no final do pavilhão e mesmo não superando as expectativas, vale dar uma passadinha e tirar uma foto nos aros de quadribol.

(Fotos / Poltrona Nerd)

Traga a sua câmera, porque em vários estantes você encontrara réplicas perfeitas para aquela foto épica! Com destaque a réplica em tamanho real do Tiranossauro Rex, o Impala dos Winchester na Warner, e a casa de abacaxi do Bob Esponja na Nickelodeon.

Produtos colecionáveis!

Como em todas as edições, em parceria com a Iron StudiosPiziiToys, a CCXP trás ao público diversos produtos incríveis, como action figures de personagens como Kilowog (DC Comics), Red Skull (Marvel), Baby Groot (Marvel) e Han & Chewie ep. 07 (Star Wars – Disney), todos em Art Scale 1/10. Na área estarão ainda outras peças dos universos Marvel, DC, Star Wars, Assassin’s Creed, Jurassic Park e Chaves.

(Fotos / Poltrona Nerd)

Lojas e mais lojas!

Grandes marcas estão presente nesta edição, com destaque para a Piticas, Riachuelo e Lupo, que trazem linhas exclusivas de franquias como The Walking Dead, Harry Potter e Star Wars.

Como o nome já diz, a “Spoiler Night” não pode ser considerada uma experiência 100% do que se esperar da CCXP, mas te dá a oportunidade de conhecer com mais detalhes tudo o que está reservado para os próximos dias!

E as dicas de todos anos ainda são válidas. Venha com um bom tênis, chegue cedo, traga sua câmera e bateria extra, porque fotos não vão faltar.