Loja em São Paulo realizará evento para os fãs de La Casa de Papel

Divulgação/Netflix

La Casa de Papel é realmente o fenômeno do momento. O recente lançamento da Netflix rapidamente tomou conta de diversas plataformas digitais e logo arrematou uma legião de fãs. Desde fantasias no Carnaval a produtos como canecas e blusas, os apaixonados pela série não fizeram questão de esconder o amor pelo grupo do Professor.

Confira: Crítica | La Casa de Papel foi um dos maiores acertos da Netflix!

Pensando nisso, a loja ToyShow Colecionáveis organizará uma festa para os fãs de La Casa de Papel. Com direito a decoração temática ao som de Bella Ciao, os colaboradores da loja irão apresentar os novos produtos oficiais da série. E o melhor de tudo, vestidos a caráter!

Já pensou em juntar várias pessoas e passar horas conversando sobre La Casa de Papel? Essa será, sem dúvidas, uma ótima oportunidade. Serão dois dias para se divertir, usar sua fantasia e dançar Bella Ciao no último volume. E ainda sair de lá com algum produto da série, como a clássica máscara de Dalí.

Reprodução/Netflix

A Série

La Casa de Papel foi lançada primeiramente na Espanha, como uma minissérie. Originalmente com 15 episódios, teve seus capítulos reorganizados pela Netflix. Os 9 primeiros episódios foram então, transformados nos 13 que compõe a primeira temporada.

A história desenvolve o plano minuciosamente pensado de um único homem. Atendendo pelo nome de Professor (Álvaro Morte), ele recruta 8 criminosos para assaltar a Casa da Moeda da Espanha. Cada um recebe o nome de uma cidade, mas não demora para seus verdadeiros nomes serem revelados. O que parecia aleatório, começa a se encaixar a medida que a narrativa avança. A história de cada um dos assaltantes é contada e logo nos identificamos com cada um deles. Tokio (Úrsula Corberó) é a narradora e seu ponto de vista corrobora para a qualidade final da produção.

Assaltar a Casa da Moeda da Espanha está longe de ser algo trivial. Quando a personalidade de cada ladrão se junta a tensão do roubo, nem mesmo o Professor consegue prever os acontecimentos. Paralelamente, conhecemos a inspetora encarregada pelo assalto, Raquel (Itziar Ituño). Passando pela pior fase de sua vida, o que ela menos precisava é ter toda a mídia voltada para si. Por fim, alguns dos reféns ganham destaque na trama. Algumas histórias individuais nos levam a pensar sobre quem são os verdadeiros vilões em La Casa de Papel.

Divulgação

Informações do evento

No primeiro dia, a festa começa a partir das 11h e vai até às 20h. Já no domingo, a festa acontece das 12h às 18h.

Faixa etária: Livre

Descontos válidos para o e-commerce: www.toyshow.com.br e loja física, localizada na Rua Pamplona, 1135 – Jardins (próximo do metrô Trianon-Masp)

Acompanhe pelas redes sociais:

Facebook e Instagram: @toyshowcolecionaveis

Ou entre em contato: (011) 2361-1971