Henry Cavill se despede do famigerado bigode em vídeo bem-humorado

Henry Cavill finalmente raspou o bigode causador de polêmicas!

Desde Ned Flanders, nenhum outro homem havia sido tão definido por seu bigode quando Henry Cavill e os problemas causados em Liga da Justiça por conta de seus pelos faciais. É ridículo pensar que algo tão simples como um bigode pôde causar tanta discórdia em Hollywood, mas a remoção do mesmo por CGI só fez aumentar os problemas que o filme já estava lidando.

Cavill postou em seu perfil no Instagram um vídeo no qual aparece barbeado e se despedindo do bigode de forma bem-humorada. Confira:

#ShavedButNotForgotten

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

Olá! Não se assuste! Sou eu, Henry Cavill. Às vezes super-herói e ex-agente secreto. Agora completamente barbeado. Eu sei, é difícil me reconhecer sem o King Stache. Às vezes até eu tenho problemas para me reconhecer. É difícil para eu admitir, mas isso não é CGI, ele realmente se foi. Mas eu posso te dizer uma coisa, eu vou me lembrar dele. Sempre! 

Para quem não sabe sobre todo o drama, o que aconteceu foi o seguinte: Cavill deixou o bigode crescer para seu personagem em Missão: Impossível – Efeito Fallout e a Paramount incluiu em contrato uma cláusula que não permitia o ator se barbear, o que foi um grande problema para a Warner Bros. quando Cavill foi fazer suas cenas como o Super-Homem para o filme Liga da Justiça. Por conta do contrato, o bigode foi removido digitalmente, mas o efeito não ficou natural. O bigode acabou ficando tão conhecido que foi até criada a hashtag #kingstache para se referir a ele.

Descanse em paz #kingstache