Adão Negro com The Rock Adão Negro com The Rock

Dwayne Johnson arranca portão de sua casa com as próprias mãos!

Divulgação

Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, provou que está mais do que pronto para retratar o anti-herói da DC, Adão Negro, ao arrancar o portão da frente quebrando as dobradiças com as próprias mãos. Johnson, uma das estrelas de cinema mais lucrativas de Hollywood no momento, finalmente interpretará Adão Negro, um papel que ele perseguiu por mais de uma década, quando o filme começar a ser rodado no início de 2021. A tão esperada estreia do anti-herói da DC está atualmente programada para acontecer em dezembro de 2021, embora seja provável que seja adiado.

Johnson postou em seu perfil no Instagram uma história que prova que o ator musculoso está mais do que pronto para interpretar o Adão Negro. O post consiste em uma foto de um portão quebrado caído na grama com a legenda dizendo que é o portão da frente da casa do ator. Johnson acrescenta que foi forçado a arrancá-lo da parede com as próprias mãos depois que sua casa ficou sem energia energia devido a fortes tempestades. Você pode ver a carnificina que ele causou abaixo:

Não é o meu melhor momento 🤦🏽‍♂️, mas um homem tem que ir trabalhar.
Tivemos uma queda de energia devido a fortes tempestades, fazendo com que meu portão da frente não abrisse.
Tentei usar o sistema hidráulico para abrir os portões, que geralmente funcionam quando a energia acaba – mas desta vez não funcionou.
Fiz algumas ligações para saber com que rapidez poderia ter o técnico do portão no local, mas não tinha 45 minutos pra ficar esperando.
A essa altura, sei que tenho centenas de membros da equipe de produção esperando que eu chegue ao trabalho para que possamos começar nosso dia.
Então eu fiz o que tinha que fazer.
Eu empurrei, puxei e arranquei o portão completamente sozinho.
Arranquei da parede de tijolos, cortei o sistema hidráulico de aço e joguei na grama.
Minha equipe de segurança conseguiu encontrar o técnico do portão e os soldadores cerca de uma hora depois – e eles estavam aparentemente, “descrentes e igualmente assustados” 🤣
Não foi meu melhor momento, mas tive que ir trabalhar.
E acho que estou 💯 pronto para ser #adãonegro 😄💪🏾
#descanseempazportão

Embora Dwayne Johnson seja conhecido por seu físico musculoso, é bastante impressionante ver o que esses músculos podem realmente fazer, além de ficar bem em um pôster de filme!