Disney Wish, novo navido da Disney Disney Wish, novo navido da Disney

Disney Wish | Novo navio da Disney terá experiências da Marvel e Star Wars

Divulgação

A Disney Cruise Line inaugura em 2022 o seu novo navio, Disney Wish, que contará com experiências inovadoras, do rico legado de narrativas encantadoras da Disney que dá vida aos mundos fantásticos e Personagens adorados no coração das aventuras da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars como nunca antes.

Combinando design inovador, tecnologia de última geração e histórias clássicas, o Disney Wish traz a magia Disney à vida de maneiras novas e inesperadas, enquanto cria a próxima geração de entretenimento para toda a família.

Bar de Star Wars

Pela primeira vez em um navio Disney, os Hóspedes poderão embarcar em um passeio de saltos espaciais pela galáxia de Star Wars em Star Wars: Hyperspace Lounge, um bar sofisticado e estilizado como uma luxuosa nave espacial. Esta experiência ricamente temática e imersiva será reservada para adultos todas as noites, oferecendo experiências de degustação interativas e bebidas exclusivas inspiradas em destinos como Batuu, Tatooine e Mustafar.

Atrações Marvel

Marvel Super Hero Academy é uma sede de alta tecnologia dos Vingadores onde os jovens “recrutas” treinarão para ser a próxima geração de super-heróis com a ajuda de seus próprios heróis da vida real, como o Homem-Aranha, o Pantera Negra, o Homem-Formiga e a Vespa.

Restaurantes com muita imaginação

Worlds of Marvel é a primeira aventura de refeição cinematográfica da Marvel, onde os Hóspedes assumirão um papel interativo em uma missão cheia de ação dos Vingadores que irá se desenrolar ao seu redor, completa com um cardápio internacional inspirado no Marvel Cinematic Universe.

Arendelle: A Frozen Dining Adventure: Faça parte da primeira experiência de refeição teatral de Frozen do mundo e seja magicamente transportado ao encantador Reino de Arendelle a bordo do Disney Wish.

A Rainha Anna e Kristoff estão celebrando o noivado e convidaram você, o Hóspede de honra, para participar da festa. Assista a apresentações musicais de Elsa e Olaf enquanto devora pratos fartos da culinária inspirada na Noruega preparados pelo próprio Oaken.

1923: Batizado com o ano de fundação do The Walt Disney Studios, este restaurante sofisticado traz o brilho e o glamour de Hollywood enquanto celebra o espírito desbravador do estúdio original que deu início a tudo.

Um mundo totalmente novo de entretenimento para a família

Disney Wish – Grand Hall
Disney Wish – Grand Hall

A Disney Cruise Line está combinando design, tecnologia e narrativa inovadores para criar ambientes de entretenimento imersivos que darão vida às histórias Disney de maneiras novas e inesperadas a bordo do Disney Wish.

O Grand Hall evoluirá de um espaço de encontro de contos de fadas para um teatro ambiental através da magia de efeitos especiais integrados e do primeiro palco tipo átrio em um navio Disney. Shows exclusivos e programação interativa ganharão vida em todo o salão, colocando os convidados em posição de destaque, enquanto desempenham um papel especial na magia.

O Luna é um novíssimo clube de entretenimento que passará de um centro diurno de diversão familiar para um elegante local noturno para entretenimento exclusivo para adultos, oferecendo uma variedade de shows ao vivo e programação interativa durante todo o dia.

A Hero Zone é uma arena esportiva futurista onde a atividade física será combinada à imaginação durante desafios cheios de ação e competições de jogos em estilo de espetáculo para as famílias se divertirem juntas.

O Walt Disney Theatre é um suntuoso palácio de espetáculos que ganhará vida com produções originais no estilo Broadway, desenvolvidas exclusivamente para o Disney Cruise Line.

Os cinemas Wonderland e Never Land são salas de exibição intimistas que oferecerão aos Hóspedes mais opções do que nunca para assistir a filmes clássicos e de estreia da Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm e muito mais.

No verdadeiro estilo da Disney Cruise Line, o Disney Wish oferecerá um cardápio robusto de entretenimento de classe mundial em todas as viagens, incluindo shows espetaculares, festas emocionantes no deck, experiências únicas com Personagens, atividades divertidas para a família, clubes contemporâneos e muito mais.

Para conhecer todos os detalhes do Disney Wish, acesse o site oficial da Disney Cruise Line.