Diretores de Vingadores: Ultimato farão painel na SDCC

Anthony e Joe Russo, os diretores de Vingadores: Ultimato estarão presentes na San Diego Comic-Con 2019 e terão seu próprio painel no Hall H.

Os irmãos Russo começaram seu trabalho no Universo Cinematográfico Marvel em 2014 com Capitão América: Soldado Invernal e desde então se tornaram dois dos maiores diretores em Hollywood. Os quatro filmes que fizeram do universo Marvel foram muito bem recebidos pelo público, pela crítica e foram extremamente lucrativos.

Um exemplo claro disso é Vingadores: Ultimato, um filme que teve excelentes críticas por sua capacidade de amarrar os primeiros onze anos do MCU – e um que os fãs adoraram, já que é o segundo filme de maior bilheteria de todos os tempos. No entanto, o filme também deixou muitas portas abertas para os futuros filmes da MCU e a SDCC pode ser o lugar onde a Marvel Studios anunciará o que virá a seguir. Esses planos não incluirão os irmãos Russo, mas eles estarão presentes na convenção para o seu próprio painel.

Os irmãos Russo terão um painel para conversar sobre suas carreiras, chamado “Uma Conversa com os Irmãos Russo”, apresentado pelo editor-chefe da Collider, Steven Weintraub. O painel será na sexta-feira, 19 de julho, e começa às 11h no Hall H. Seu mega-hit Vingadores: Ultimato será discutido neste painel, assim como seus planos para o futuro.

Para os fãs desse universo, qualquer entrevista com os irmãos Russo é algo para ficar de olho, já que eles poderiam revelar alguma informação nova a qualquer momento. Isso provavelmente tornará este painel uma atração concorrida na SDCC –  o fato de ser no Hall H indica que todas as partes envolvidas acreditam que eles terão assuntos interessantes o suficiente para preencher o salão de 7.000 lugares. A essa altura, o relançamento de Vingadores: Ultimato já estará nos cinemas e Homem-Aranha: Longe de Casa também já terá sido lançado, para que os Russo possam revelar algumas novas ideias e algumas das decisões que tomaram durante o tempo que passaram com a Marvel.

Claro, os filmes da Marvel são apenas um pedaço da filmografia dos irmãos Russo e eles estão se preparando para a vida fora do universo compartilhado. Eles lançaram seu estúdio de produção, o AGBO, e estão trabalhando no desenvolvimento de vários filmes, incluindo alguns com estrelas que fizeram parte dos filmes da Marvel. Crime Sem Saída, estrelado por Chadwick Boseman (o Pantera Negra), chega aos cinemas em setembro e Dhaka, estrelado por Chris Hemsworth (o Thor), encerrou as filmagens. Eles vão dirigir Tom Holland (o Homem-Aranha) novamente em Cherry, que começa a produção este ano, e tem uma variedade de outros filmes e programas de TV em andamento – como a série animada de Magic: the Gathering da Netflix. Ou seja, assunto não vai faltar para este painel.