DC FanDome segunda edição DC FanDome segunda edição

DC FanDome | 2ª edição do evento global da Warner/DC já tem data

A Warner Bros. revelou a data da segunda edição do DC FanDome, o evento global da Warner e DC Comics. Ao som da clássica música tema do Superman, o teaser apresenta a data: 16 de outubro de 2021. Assista no player abaixo!

Nenhum detalhe adicional sobre a nova edição do DC FanDome foi revelado, mas o evento do ano passado foi recheado de revelações impressionantes, incluindo o primeiro trailer de The Batman e Liga da Justiça de Zack Snyder, bem como as primeiras prévias do Esquadrão Suicida e primeiros detalhes de filmes como Adão Negro, The Flash e Aquaman 2.

Com sua primeira edição lançada em setembro de 2020, 100% virtual, o megaevento global foi criado pela Warner Bros. para anunciar as novidades e os projetos futuros da franquia DC Comics.

Durante 24 horas, os fãs tiveram a experiência de visualização de mais de 100 horas de conteúdo sob demanda da televisão, cinema, quadrinhos, jogos e muito mais – todos destacando o trabalho de mais de 500 talentos, artistas e escritores de todo o mundo. Apenas o conteúdo que se quer ver, quando quer ver, onde quer ver (no celular e no desktop). Os fãs tiveram acesso a conteúdos exclusivos dos bastidores na TV e no Cinema, uma extensa biblioteca de quadrinhos da DC, bem como fan art, cosplay e muito mais. 

De acordo com a DC, a primeira edição do DC FanDome atingiu 220 países e territórios e acumulou mais de 22 milhões de visualizações. (Houve várias transmissões repetidas do evento após sua exibição original.)