Adão Negro com The Rock Adão Negro com The Rock

Adão Negro ganha teaser trailer com narração de The Rock

Reprodução/YouTube

Durante o DC FanDome foi revelado o primeiro teaser trailer de Adão Negro, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson. O teaser apresenta um pouco da história de um dos personagens mais poderosos do universo DC Comics.

O painel foi encerrado com uma mensagem aos grandes super-heróis da DC. “Chamo os fãs para avisar o Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Superman, e Shazam que a hierarquia de poder no universo da DC está prestes a mudar”, disse Dwayne Johnson. Assista no player acima!

O filme

Nos quadrinhos, Adão Negro foi um inimigo e um aliado da equipe. Sociedade da Justiça da América ficou conhecida como o primeiro grupo de super-heróis já formado na história dos quadrinhos. Eles foram criados por Sheldon Mayer e Gardner Fox durante a Era de Ouro dos quadrinhos.

Adão Negro estreia em 22 de dezembro de 2021. O longa será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã), com roteiro de Adam Szytkiel.

Criado pelo roteirista Otto Binder e pelo desenhista C. C. Beck em 1945, Adão Negro foi um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam ainda na época do Antigo Egito, quando se chamava Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II, com os quais deveria combater o mal e preservar a paz, assumindo a identidade de Adão Negro. Entretanto, Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo castigado e exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão. Somente quando o Mago Shazam ofereceu seus poderes para o jovem Billy Batson com o intuito de representar a paz e a justiça, Adão Negro conseguiu se libertar e se provou um poderoso inimigo, competindo de igual para igual não apenas com Shazam!, mas também com outros grandes nomes da DC Comics, incluindo Superman e Mulher-Maravilha.

Conteúdo divulgado durante o DC FanDome.