Apesar de merecer muito, Carrie Fisher não poderá ter uma estrela na Calçada da Fama por pelo menos mais três anos. Desde que a Calçada da Fama foi criada em 1958, ela tem sido um dos destinos turísticos mais populares de Los Angeles. A calçada é um símbolo das celebridades e da indústria do entretenimento, principalmente nas categorias filmes, televisão, música, rádio e teatro. Recentemente, Donald Trump teve sua estrela destruída e o Conselho Municipal de West Hollywood está considerando retirar a estrela do atual presidente dos EUA, ao saber disso, Mark Hamill sugeriu que a estrela de Trump fosse substituída pela de Carrie Fisher.
Porém, não é comum alguém receber uma estrela póstuma e, quando isso acontece, é preciso esperar cinco anos após a morte para realizar o pedido. Carrie Fisher faleceu em dezembro de 2016, então ela não poderá fazer parte da Calçada da Fama até 2021. Vale a pena notar que as regras não indicam se ela não pode ser nomeada ou não pode receber uma estrela por cinco anos. Se for a primeira, então sua nomeação nem sequer será votada até junho do ano seguinte – em 2022. Então, poderia ser daqui a quatro anos, no mínimo.
Enquanto algumas pessoas especularam que a Lucasfilm e/ou a The Walt Disney Company indicariam Carrie Fisher para uma estrela na Calçada da Fama para comemorar o lançamento do Episódio IX em dezembro, em que ela não só irá aparecer mais uma vez graças a imagens não utilizadas de filmes anteriores de Star Wars, mas também porque marca o fim da saga Skywalker. Além disso, coincidiria com o aniversário de três anos de sua morte. Mas isso simplesmente não acontecerá devido às regras da Calçada da Fama.