Besouro Azul | O que você precisa saber sobre o filme?

Divulgação

Uma das produções anunciadas recentemente pela HBO Max foi o filme do Besouro Azul. Ainda sem uma data confirmada ou novas informações sobre o elenco, a produção anunciou poucos dados para os fãs, mas nada que possa ser visto ou conhecido nos quadrinhos da DC Comics.

Como muitos já sabem, a Warner Bros. começou oficialmente a trabalhar em uma produção sobre o Besouro Azul para a HBO Max. Este filme estrelará Xolo Maridueña (Cobra Kai, Parenthood) como Jaime Reyes. Além do ator, ficamos sabendo também que Angel Manuel Soto (Charm City Kings) vai dirigir um roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Embora os detalhes da trama do Besouro Azul não sejam atualmente conhecidos publicamente, podemos compartilhar exclusivamente os detalhes do filme, incluindo alguns personagens que estarão no filme, bem como informações sobre vilões. O filme focalizará Jamie Reyes e sua origem, mas também incluirá Ted Kord, que atuará como mentor de Reyes. Pense de forma semelhante à relação que Hank Pym e Scott Lang compartilharam nos filmes do Homem-Formiga da Marvel e você entenderá um pouco. Atualmente, não há nenhum ator ligado ao papel de Kord.

Divulgação

Também podemos compartilhar exclusivamente que os vilões serão nada mais nada menos do que Trincheira. The Reach é um grupo de alienígenas insetoides cibernéticos que nos quadrinhos estão estreitamente associados com a criação dos Besouros Azuis. Portanto, sua inclusão aponta para uma espécie de história de origem dos Besouros Azuis.

Nenhum outro detalhe sobre o filme do Besouro Azul foi revelado até neste momento, mas à medida que avançarmos na produção, espera-se que um anúncio do elenco de Ted Kord seja feito. Também podemos esperar alguns novos detalhes sobre o filme no DC Fandome, que acontecerá em breve.