Andrew Garfield anuncia pausa na carreira de ator

Divulgação/Marvel

Uma notícia um pouco triste chegou para os fãs de Andrew Garfield. Indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tick, Tick…Boom!, Garfield anunciou que deverá fazer uma pausa em sua carreira de ator no momento, pois precisa descansar. Por mais que apenas um deles esteja no cinema, Garfield atualmente está envolvido em dois filmes, dois grandes sucessos de acordo com o público. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa bateu quase todos os recordes na história da Marvel e é um verdadeiro sucesso.

Protagonizar Tick, Tick…Boom! e atuar em quase toda a segunda metade de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa certamente deixou o ator sobrecarregado. Por se tratarem de produções completamente diferentes, exigiram de Andrew Garfield um grande esforço e talento, algo que o ator mostrou com maestria.

Divulgação/Marvel

Garfield quer dar um tempo da atuação e segundo uma entrevista que deu essa semana à Variety, o ator revelou que precisa descansar após uma temporada de premiações envolvendo Tick, Tick… Boom! e retornar ao papel de Homem-Aranha em Sem Volta Para Casa.

“Vou descansar um pouco. Eu preciso recalibrar e reconsiderar o que eu quero fazer a seguir, quem eu quero ser e ser apenas um pouco de uma pessoa por um tempo”.

Andrew Garfield ainda continuou, dizendo que chegou o momento em que ele precisa separar a vida profissional da pessoal.

“Como você sabe, isso é uma máquina de lavar, essa temporada de prêmios”, diz ele. Eu preciso ser um pouco comum por um tempo.”

Vale lembrar que isso não quer dizer que Andrew ficará  muito tempo longe das telas. O ator revelou que precisa de um descanso e após uma bateria de filmes, parece justo deixá-lo relaxar. Só nos resta esperar pelo próximo momento em que veremos esse tesourinho nas telas novamente.