A Celebration of Harry Potter | Universal Studios divulga novas informações sobre o evento

Eu juro solenemente não fazer nada de bom…na A Celebration of Harry Potter.

Os fãs de Harry Potter que estiverem em Orlando, Flórida, entre os dias 26 e 28 de janeiro, irão viver uma experiência digna de magia.

“O Universal Orlando Resort e a Warner Bros. divulgaram mais detalhes sobre A Celebration of Harry Potter™, o evento para fãs com duração de três dias que proporcionará incríveis experiências de todo o Mundo Mágico, de 26 a 28 de janeiro de 2018.”

A comemoração mais aguardada pelos potterheads retorna ao parque da Universal Studios e é para fã nenhum botar defeito. O evento contará com a presença de rosto bem conhecidos por nós: Bonnie Wright (Gina Weasley), Stanislav Yanevski (Victor Krum) e os gêmeos James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley). Como se os quatro nomes não fossem suficientes, a produção ainda afirmou que mais astros serão confirmados em uma data posterior.

Divulgação Universal Studios.

Além da ilustre presença dos atores, esta edição contará com painéis maravilhosos, cheios de criações e demonstrações do mundo mágico, como a figurinista responsável pelos últimos seis filmes de Harry Potter, Jany Temime. O supervisor de efeitos especiais de todos os oito filmes da série, John Richardson, também confirmou a aparição. A dupla de designers gráficos composta pelo brasileiro Eduardo Lima e por Miraphora Mina – ou MinaLima – também estará na celebração, relembrando o estilo gráfico visual dos filmes da saga e também de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Durante A Celebration of Harry Potter, os visitantes terão a chance de conferir o melhor das exposições de Harry Potter espalhadas pelo mundo, incluindo a colaboração de grandes instituições desse universo. Dentre elas estão: MinaLima, Pottermore, Scholastic, Harry Potter: The Exhibition, Warner Bros. Studio Tour London e Harry Potter and the Cursed Child. Assim como mencionado antes, mais informações serão divulgadas em uma data posterior.

Via Universal Studios Florida

A Harry Potter Expo oferecerá tudo aquilo que um fã do trabalho de Rowling poderia querer. A House of MinaLima estará presente pela quinta vez e trará o melhor de seu trabalho diretamente de Londres para Orlando, como os designs gráficos da Weasleys’ Wizard Wheezes. O site oficial do Mundo Mágico de J. K. Rowling, o Pottermore, contribuirá com as notícias e informações mais recentes, deixando espaço para possíveis novidades. A editora norte-americana Scholastic, responsável pela publicação dos livros no país, está comemorando 20 anos da magia de Harry Potter. Por isso, dará aos fãs uma chance de expressar todo o seu amor pela história do menino bruxo, compartilhando uma mensagem no mural dos trouxas “Muggle Wall”. Os mais sortudos poderão levar para casa obras de arte emolduradas, sorteadas diariamente e ilustradas por Jim Kay.

Durante a Harry Potter: The Exhibition, os visitantes poderão conferir de perto uma exposição dos figurinos da série, além de entrar na passarela para tirar uma foto exclusiva de recordação. Todos os presentes terão a oportunidade de participar de um sorteio e concorrer a uma viagem com acompanhante para a próxima cidade que receberá a exposição. Para realizar o sonho de todo fã de Harry Potter, a exibição irá apresentar o “Sorting Hat Experience” (Experiência do Chapéu Seletor), selecionando os “futuros alunos de Hogwarts” para uma das quatro casas. A Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter irá oferecer aos visitantes uma pequena mostra do que está na Inglaterra, local em que os estúdios e bastidores das gravações estão localizados.

Via Universal Studios Florida

Apesar de atualmente estar em cartaz em Londres, os visitantes terão a chance de dar uma olhada nos bastidores da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, aclamada pela crítica e com previsão de estreia em Nova York no primeiro semestre de 2018.

Para todos aqueles que quiserem conferir A Celebration of Harry Potter, o ingresso está incluso na entrada regular do parque, no passe anual e no passe de temporada. Algumas das atividades irão depender de solicitação e ordem de chegada. Para mais informações clique aqui.