CCXP Worlds | Edição de 2021 anuncia data e venda de ingressos

Divulgação CCXP

A organização da CCXP anunciou nesta terça-feira (14) a notícia que os fãs mais estavam esperando. O maior evento do mundo geek da América Latina finalmente revelou os detalhes da edição 2021 da CCXP Worlds. O maior evento virtual de cultura pop do mundo acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro e terá mais de 50 horas de conteúdo exclusivo para o público.

Pelo segundo ano seguido, o evento será completamente virtual, diferente do que vinha sendo programado inicialmente. Acreditava-se que a CCXP seria o primeiro evento online deste porte em 2021, mas parece que a decisão mudou de planos.

“Decidimos que não seria possível realizar nosso encontro presencial com 100% de segurança, e menos do que isso seria inaceitável para nós”, afirmou Pierre Mantovani, sócio-fundador da CCXP.

Assim como aconteceu em 2020, o evento virtual promete trazer inúmeros conteúdos exclusivos e aguardados pelos fãs. Pela primeira vez, a CCXP terá um estúdio móvel que vai rodar o mundo e abrir as portas dos sets de gravação dos maiores estúdios, buscando revelar detalhes de bastidores e entrevistar produtores, diretores, roteiristas e atores.

Ingressos

A venda dos ingressos será aberta em 29 de setembro para clientes Santander, e em 15 de outubro para o público em geral, pelo site oficial do evento.

A CCXP terá parcerias com Amazon Prime Video, Paramount e Collider, trazendo atores e equipes de grandes blockbusters. Ainda não sabemos como o encontro com os fãs irá acontecer, mas provavelmente o molde será o mesmo do ano passado.

Divulgação

Atrações

Alexandre Gaules e a Tribo vão comandar a TRIBO Game Arena, o primeiro palco da CCXP a ter 24 horas de programação por dia. Prepare a pipoca, a almofada e a cadeira, porque teremos aqui um dia inteiro de novas informações. Teremos gameplay dos últimos lançamentos, além de confrontos entre os maiores pro players do mundo.

Outra grande novidade deste ano é o reality Road to Artists’ Valley, uma websérie de 4 capítulos que vai ao ar antes mesmo do evento começar.

Os interessados em participar do evento terão opções de ingressos:

Free – gratuito, com cadastro

Digital Experience – Dá acesso a masterclasses exclusivas de lendas vivas dos quadrinhos, diretores, produtores e os maiores creators da internet, além de webséries, entrevistas e materiais inéditos na nossa área de video on demand.

Home Experience – Tem os benefícios do Digital Experience mais o Home Kit, onde vem uma credencial exclusiva da CCXP Worlds 21, um colecionável que todo ano é aguardado pelos fãs da CCXP, pins e itens exclusivos para interagir, da sua casa, com os painéis dos maiores estúdios de Hollywood.

Todas as informações acima estão disponíveis na página da CCXP.