CCXP Worlds 2021 | Confira tudo que rolou no segundo dia do evento CCXP Worlds 2021 | Confira tudo que rolou no segundo dia do evento

CCXP Worlds 2021 | Confira tudo que rolou no segundo dia do evento

Divulgação/Warner Bros. Pictures

Hoje rolou o segundo e último dia da CCXP Worlds 2021. O evento contou com muitas novidades do mundo da cultura pop. O maior festival geek do planeta acontece de forma virtual nos dias 4 e 5 de dezembro.

Confira tudo que rolou nos painéis da Mauricio de Sousa Produções, Globo Filmes, Amazon Prime Video e Warner Bros. Pictures.

Mauricio de Sousa Produções

Anúncios da Graphic MSP: Franjinha (Vitor Cafaggi), Magali(Vitor Cafaggi), Sexto volume de Astronauta (Danilo Beyruth), Denise (Cora Ottoni), Anjinho (Max Andrade) e Mingau (Ana Cardoso).

Mauricio de Sousa revelou no painel da CCXP Worlds 2021 que vai escrever e desenhar a última página da coleção de Horácio, lançada pela editora Pipoca & Nanquim.

Turma da Mônica – Lições: O diretor Daniel Rezende mostrou apenas para o público do evento o primeiro minuto do filme com Mônica (Giulia Benite) e Cebolinha (Kevin Vechiatto) reproduzindo a cena do balcão de Romeu e Julieta. 

Globo Filmes

Eduardo e Mônica: Os protagonistas Gabriel Leone e Alice Braga convidam os fãs para assistirem ao filme no cinemas em 06 de janeiro de 2022.

Medida Provisória: Filme dirigido por Lázaro Ramos teve trailer divulgado no painel.

O Palestrante: Comédia com Fábio Porchat e Dani Calabresa teve trailer divulgado. O longa será lançado no primeiro semestre de 2022.

Junto e Enrolados: O comediante Rafael Portugal exibiu uma cena exclusiva da comédia. O filme será lançado em 13 de janeiro nos cinemas.

Detetives do Prédio Azul 3: Uma Aventura no Fim do Mundo: Foi revelada uma cena exclusiva do novo filme, que estreia em 24 de fevereiro de 2022 nos cinemas.

Pluft, o Fantasminha: Foi revelado o primeiro trailer do filme live-action. Em breve nos cinemas.

Turma da Mônica – Lições: Rodrigo Kenji foi anunciado no papel de Nimbus. Uma nova cena do filme foi divulgada com Mônica aflita por estar sem contato com a Magali. Ela pede ajuda ao Dudu por notícias da melhor amiga. O novo filme chega no dia 30 de dezembro.

Perlimps: Animação de Alê Abreu ganhou um vídeo dos bastidores.

Grande Sertão Vereda: Foi revelada as primeiras imagens do filme que adapta a obra clássica de Guimarães Rosa.

Amazon Prime Video

A Roda do Tempo: Logo após a exibição de uma cena da série, os atores Rosamund Pike e Álvaro Morte conversaram com os apresentadores Marcelo Forlani e Carol Costa.

Os atores falaram da grande responsabilidade em adaptar uma famosa saga para o streaming. “De início, nos sentimos muito intimidados pelo número gigantesco de leitores, e agora percebemos que eles estão do nosso lado, é uma família que está com a gente. Eles são tão gratos porque é uma a saga que eles amam há anos, que é quase uma religião, de repente se tornará parte da cultura para pessoas do mundo inteiro”, disse a atriz.

Nós fizemos tudo com amor e tentamos dar nosso melhor e respeitar [A Roda do Tempo]”, disse o ator.

Reacher: Nova série da Amazon exibiu o seu mais recente trailer no painel, que contou com as participações de Lee Child, autor dos livros, e do protagonista Alan Ritchson (Titãs, Smallville). Para o ator, não foi nada fácil filmar as cenas de ação, apesar da longa experiência com produções do gênero: “Foi a primeira vez que pensei ‘acho que não consigo fazer isso’. O ator trabalhou com Buster Reeves, dublê de filmes de ação como Batman – O Cavaleiro das Trevas.

“Nunca vi ninguém se mexer daquele jeito, usando cotovelos, joelhos e dedos do pé de um jeito que apenas pessoas que fazem isso desde que nasceram conseguem”, contou.

Star Trek: Picard: Foi exibido o trailer da segunda temporada da série. O painel contou com as presenças de Patrick Stewart, Michelle Hurd e John de Lancie. A série estreia com novos episódios em fevereiro de 2022.

Shatner in Space: Documentário sobre a viagem de William Shatner ao espaço teve seu trailer exibido no painel. O lançamento está marcado para o início de 2022 no Prime Video.

The Boys: Karl Urban apresentou em primeira mão Diabolical, série animada ambientada no universo da série. Serão oito episódios produzidos por Seth Rogen, Evan GoldbergGarth Ennis, AwkwafinaAndy SambergEliot e Ilana GlazerSimon RacioppaJustin RoilandBen Bayouth e Aisha Tyler.

Warner Bros. Pictures

Matrix Resurrections: O painel com o elenco principal do filme, incluindo Keanu Reeves, de volta ao papel de Neo. O ator brinca que envelheceu junto com o personagem. “Não é mais um jovem”, disse o ator se referindo a Neo.

Depois do painel, um vídeo dos bastidores foi divulgado com algumas cenas do filme e depoimentos dos atores. Além disso, uma prévia exclusiva do novo trailer foi mostrada. O vídeo revela que Tiffany será o novo nome de Trinity e apresenta uma versão envelhecida de Niobe (Jada Pinkett Smith). O lançamento do novo trailer de Matrix Resurrections está marcado para amanhã, 06.