Diversão Offline Diversão Offline

Diversão Offline anuncia Hasbro Games como patrocinador

Divulgação

A Hasbro Games, uma das três maiores empresas de jogos de mesa do mundo, será a patrocinadora oficial da 10ª edição do Diversão Offline, o maior evento do segmento na América Latina. O evento está confirmado para os dias 21 e 22 de junho e acontecerá em um novo local: o Expo Center Norte, onde ocupará mais de 10 mil metros quadrados do pavilhão Azul do tradicional centro de convenções paulistano.

Além da mudança de espaço, pela primeira vez, o Diversão Offline terá um dia exclusivo, com acesso restrito à imprensa, escolas e empresários do setor.

A parceria entre a Hasbro Games e o Diversão Offline teve início em 2024, quando a marca americana assumiu o naming rights do principal palco do evento. Agora, com o patrocínio oficial, a Hasbro Games reafirma seu compromisso com o setor e expande sua presença no mercado latino-americano de jogos de mesa. Nos próximos dias, novas informações sobre as ações da marca no evento serão divulgadas.

Sobre o Diversão Offline 

O evento surgiu em 2015, com o objetivo de acompanhar o grande movimento do mercado nacional de jogos e entretenimento! A iniciativa nasceu também do desejo pessoal dos idealizadores de criar um ambiente atrativo, confortável e de qualidade para os fãs de jogos e apaixonados pela cultura nerd. Atualmente, o DOFF é gerenciado pela produtora FS Produção e Marketing e já é considerado como a maior feira do segmento na América Latina e comandada por uma mulher, Fernanda Sereno.

A primeira edição do evento aconteceu em 2015 no Rio de Janeiro. Caminhando para a segunda edição, o evento se firma como Convenção, agregando ainda mais empresas e estreitando o contato com o público. Em 2017, o Doff realizou pela primeira vez uma edição com dois dias de duração, atraindo mais de 2900 pessoas e a atenção da mídia. Em março de 2018 o evento estreou em São Paulo, reunindo 30 marcas e 4900 pessoas em dois dias. Em setembro de 2018, uma nova edição em solo carioca reuniu mais de 3500 pessoas.

Em 2019, a edição paulistana atingiu a marca de 5500 pessoas. A última edição, realizada em 2022, marcou o reencontro após as restrições da pandemia do COVID-19, recebendo mais de 7 mil pessoas. A edição mais recente, realizada em junho de 2023, consagrou oficialmente o evento com o maior da América Latina com 10 mil visitas. A edição de 2024, realizada entre os dias 1 e 2 de junho, recebeu mais de 11mil visitantes. Para 2025, data que marca 10 anos de histórias do evento, o DOFF se prepara para levar mais de 10 mil metros quadrados ao público, com novo endereço já confirmado – Expo Center Norte.