Miles Morales deve ser o Homem-Aranha principal da nova fase da Marvel

Em recente entrevista para o New York Daily News, o autor Brian Michael Bendis, que escreverá o título de Miles Morales junto com a desenhista Sara Pichelli, falou sobre os rumos do novo título do Homem-Aranha na vindoura fase da Marvel. O roteirista disse o seguinte:

“Nossa mensagem tem de ser que esse é o Homem-Aranha sem asterisco, é o verdadeiro Homem-Aranha para as crianças de cor, para adultos de cor e todo mundo.”

O artigo do New York Daily News afirma, que Peter Parker servirá como um mentor para Miles Morales na nova série, mas não está claro até este momento se o Homem-Aranha original ainda será ou não um super-herói ativo na All-New, All Different Marvel.

Criado por Bendis e Pichelli, Miles Morales estreou em Ultimate Fallout # 4 de 2011 e logo se tornou o Homem-Aranha do Universo Ultimate após a morte do Peter Parker daquele mundo. O personagem rapidamente ganhou atenção e popularidade – juntamente com algumas críticas por ser um personagem de minoria assumindo uma das identidades super-heróicas mais icónicas da cultura pop.

Com informações de Comic Book Resources