Milla Jovovich Paul W.S Anderson Milla Jovovich Paul W.S Anderson

Paul W.S. Anderson vai adaptar In The Lost Lands de George R.R. Martin

Divulgação / Monster Hunter

Recentemente o Deadline noticiou que Paul W.S. Anderson irá embarcar em outro projeto de fantasia. O diretor de Resident Evil, será o roteirista da adaptação de In the Lost Lands, um conto de George R.R. Martin, mais conhecido por sua série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, que inspirou a série da HBO Game of Thrones. O projeto será estrelado por Milla Jovovich e Dave Bautista.

Anderson, Jovovich e Bautista serão os produtores da adaptação ao lado de Jeremy Bolt, Jonathan Meisner e Constantin Werner. A adaptação também marca mais uma parceria entre Paul W.S. Anderson Milla Jovovich, que trabalharam juntos na franquia de filmes Resident Evil e no longa Monster Hunter, além de serem casados na vida real.

In The Lost Lands conta a história de uma rainha desesperada que quer obter o dom de mudar de forma. Para isso ela contrata Gray Alys (Milla Jovovich), uma bruxa que realiza todos os desejos, não importa o quão estranhos. A rainha envia Gray Alys para as Terras Perdidas (Lost Lands) na companhia de um misterioso vagando chamado Boyce (Dave Bautista). Juntos, eles tem que enganar e vencer homens e demônios em uma fábula que explora a natureza do bem e do mal, da dívida, da realização, do amor e da perda.

Mais informações sobre o elenco e data de estreia ainda não foram anunciadas.