Comic-Con@Home Comic-Con@Home

Comic-Con@Home | Todos os trailers lançados no evento online

Divulgação

A San Diego Comic-Con de 2020 pode ter sido um pouco diferente, mas mesmo assim ainda foram lançados vários trailers de novos filmes e programas de TV. A Comic-Con@Home foi essencialmente dominada pela TV e não pelo cinema, com redes como Amazon, HBO e CBS executando vários painéis de suas séries e programas. Aqui estão todos os trailers que foram lançados ao longo do evento.

Os Novos Mutantes

A Disney lançou os dois primeiros minutos do muito atrasado Os Novos Mutantes, junto com um trailer prolongado. Ele pode ser visualizado no painel do filme na Comic-Con@Home, começa em torno de 24:10, mas não foi lançado um vídeo somente com o trailer. Atualmente, Os Novos Mutantes tem uma data de lançamento marcada para 28 de agosto, mas o próprio painel reconheceu a probabilidade de que isso não aconteça, até o diretor Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) indicou que não se importaria se o filme fosse direto para o digital.

Antlers

A Searchlight Pictures lançou o trailer final do próximo filme de terror Antlers, produzido por Guillermo del Toro (A Forma Da Água) e dirigido por Scott Cooper (Coração Louco). Originalmente previsto para um lançamento em 2020, Antlers é um dos vários filmes adiados na semana passada e agora será lançado em fevereiro de 2021. O enredo foi amplamente mantido em sigilo, mas é claramente inspirado na lenda do Wendigo e Guillermo del Toro sugeriu que esse filme ainda pode se encaixar de alguma forma em O Labirinto do Fauno.

Bill & Ted: Encare a Música

O trailer completo de Bill & Ted: Encare a Música irá encantar os fãs antigos e novos, reunindo Alex Winter (Toque de Mestre) e Keanu Reeves (John Wick) em outra divertida aventura. A Orion Pictures optou por adiar o filme um pouco, até 1º de setembro, mas eles estão adotando uma abordagem sensata com o lançamento. Como vários outros filmes durante a pandemia, Bill & Ted: Encare a Música será lançado simultaneamente nos cinemas que estão abertos e no digital. O trailer lançado na Comic-Con@Home apresenta com destaque as filhas dos protagonistas, provando que a loucura está sendo passada para a próxima geração.

Fear The Walking Dead – Sexta Temporada

A AMC lançou um primeiro trailer da sexta temporada de Fear The Walking Dead, confirmando que a série retornará em outubro. A quinta temporada terminou com Morgan em uma situação perigosa, mas o trailer confirma que ele ainda está vivo. A maioria das imagens já foi vista antes, mas há novos vislumbres de uma figura misteriosa em um chapéu de cowboy que é visto com estranhos olhos vermelhos; ele parece ter sido encarregado de caçar Morgan.

Fear The Walking Dead estreia na segunda-feira, 12 de outubro, um dia após o seu lançamento nos Estados Unidos.

Walking Dead: World Beyond

A AMC lançou o primeiro trailer da série derivada de The Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond. A série se concentrará em um novo elenco de personagens mais jovens que cresceram após o surto e será ambientada em uma nova comunidade ligada à misteriosa organização que sequestrou Rick Grimes e o levou de helicóptero na nona temporada de The Walking Dead. A série vai estrear em 4 de outubro, imediatamente após o final da décima temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead: World Beyond estreia na segunda-feira, 5 de outubro, um dia após o seu lançamento nos Estados Unidos.

His Dark Materials: Fronteiras do Universo – Segunda Temporada

A primeira temporada de His Dark Materials: Fronteiras do Universo foi um sucesso para a BBC e a HBO e o novo trailer da segunda temporada mostra que Lyra, interpretada por Dafne Keen (Logan), continua a explorar mundos paralelos. Esta temporada é baseada no segundo livro da trilogia de Philip Pullman e apresentará Terence Stamp (Smallville) como Giacomo Pardisi, portador da Faca Sutil. Essa lâmina mística tem o poder de atravessar a própria realidade, abrindo portas entre os mundos. Infelizmente para Lyra, o Magisterium ainda está claramente em seus calcanhares, o que significa que a tensão deve continuar a aumentar para esta excelente série de fantasia.

Lovecraft Country

https://www.youtube.com/watch?v=dvamPJp17Ds

Lovecraft Country é um drama de terror de Misha Green (Underground: Uma História de Resistência), que deve estrear na HBO em 16 de agosto. Ele estrelará Atticus Black (Jonathan Majors) e a amiga Letitia Dandridge (Jurnee Smollett-Bell) enquanto viajam pelos Estados Unidos, combatendo o racismo e os monstros Lovecraftianos. O trailer é sombrio e atmosférico, prometendo uma série seriamente assustadora.

Helstrom

O Hulu lançou seu primeiro trailer de Helstrom na Comic-Con@Home, um horror sobrenatural sombrio inspirado pela Marvel Television. O programa se concentrará nos irmãos Ana (Sydney Lemmon) e Daimon (Tom Austen), filhos de um serial killer e não do diabo (como nos quadrinhos). Surpreendentemente, o trailer evita qualquer referência explícita aos quadrinhos, sem easter eggs visíveis e sem sinal do logotipo tradicional da Marvel.

Wynonna Earp – Quarta Temporada

O painel de Wynonna Earp na Comic-Con@Home deu aos fãs ansiosos uma primeira visão da quarta temporada. A estreia que aconteceu ontem, 26 de julho, veio quase dois anos após o final da terceira temporada, deixando Waverly Earp presa no Jardim do Éden e os cidadãos do Purgatório perdidos; o trailer é cheio de ação e mais do que um pouco de humor, incluindo referências explícitas ao futuro incerto do programa.

NeXt

A Fox lançou um trailer do próximo suspense de ficção científica, NeXt, uma aventura de crimes cibernéticos na qual uma IA se torna desonesta e ameaça o futuro de toda a humanidade. Promete ser uma exploração profunda e intensa do risco do uso de inteligências artificiais, genuinamente acreditada pelos cientistas como uma ameaça à existência da raça humana. A série conta com John Slattery como um magnata da tecnologia paranoico que se une a uma força tarefa de Crime Cibernético para salvar o dia.

Phineas e Ferb

O Disney+ lançou um clipe de Phineas & Ferb The Movie: Candace Against The Universe, com Candace cantando a música maravilhosamente cativante chamada Such A Beautiful Day.

Truth Seekers

O Amazon Prime Video lançou seu primeiro trailer para Truth Seekers na Comic-Con@Home, série estrelada por Simon Pegg (Missão: Impossível – Efeito Fallout) e Nick Frost (The Nevers). Ela segue um grupo de investigadores paranormais que descobrem uma grande conspiração e, presumivelmente, tentam sobreviver à experiência. A série promete um retorno à forma cômica de Pegg e Frost em uma divertida aventura estrelada por um grupo de desajustados.

Utopia

O Amazon Prime Video lançou seu primeiro teaser trailer de Utopia, um novo thriller de teoria da conspiração. A série se concentra em um grupo de fãs de histórias em quadrinhos que gradualmente percebem que essas histórias fazem premonições de ameaças enfrentadas pelo mundo real e se encarregam de salvar o planeta. O elenco inclui Jessica Rothe (A Morte Te Dá Parabéns) como Samantha, John Cusack (Never Grow Old) como Dr. Kevin Christie, Rainn Wilson (Mom) como Dr. Michael Stearns e Sasha Lane (Hellboy) como Jessica Hyde – a personagem central dos quadrinhos Utopia.

Archer – Décima Primeira Temporada

O FXX estreou o trailer da 11ª temporada de Archer, confirmando que a série retornará em 16 de setembro. A popular série de comédia animada segue Sterling Archer e seu retorno ao mundo dos espiões após um coma de três anos. Embora Sterling esteja determinado a continuar de onde parou, ele ignora alegremente que o resto da equipe seguiu em frente com suas vidas.

Magos: Contos da Arcadia

A Netflix firmou uma parceria com Guillermo del Toro e a Dreamworks Animation para lançar uma nova série animada, Magos: Contos da Arcadia. Nela, um grupo de adolescentes se defendem em sua cidade natal na Califórnia, Arcadia Oaks; o trailer revela que suas aventuras tomam um rumo surpreendente quando são lançados no tempo até os dias de Camelot e acabam lutando para preservar a linha do tempo.

For All Mankind – Segunda Temporada

A primeira temporada de For All Mankind foi uma das primeiras a serem lançadas no serviço de streaming da Apple em novembro, uma série de ação definida em uma linha do tempo alternativa em que a Rússia obteve a liderança na Corrida Espacial. A primeira temporada foi facilmente o melhor programa da Apple TV+, concentrando-se mais em contar histórias e fazer filmes do que em efeitos, com uma excelente mistura de tragédia e comédia. A segunda temporada promete continuar na mesma linha.

The Right Stuff

O Disney + e a National Geographic lançaram seu primeiro trailer de The Right Stuff na Comic-Con@Home. A série é baseada no romance de Tom Wolfe, que explora o Programa Espacial dos EUA. A primeira temporada se concentrará nos primeiros dias da NASA e no icônico Mercury Seven – os primeiros astronautas dos Estados Unidos. Espera-se que a série sirva como uma celebração das realizações dos Estados Unidos, com a National Geographic esperando que inspire mais interesse no espaço.