Kim Kardashian e Emma Roberts em American Horror Story Kim Kardashian e Emma Roberts em American Horror Story

American Horror Story | Kim Kardashian e Emma Roberts estarão na 12ª temporada

Divulgação

A atriz e socialite Kim Kardashian revelou que se juntou ao elenco da 12ª temporada de American Horror Story.

A notícia veio por meio de um vídeo postado nas redes sociais, que também confirmou que Emma Roberts retornará em American Horror Story, ela não é vista na série desde a 9ª temporada (1984).

A 12ª temporada será baseada no próximo romance de Danielle Valentine, Delicate Condition, de acordo com o The Hollywood Reporter, que é descrito como “a atualização feminista de O bebê de Rosemary de que todos precisávamos”. O romance, que chega às prateleiras em agosto, conta a história de uma mulher que “se convence de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para garantir que sua gravidez nunca aconteça”. A temporada inteira será abordada por um escritor, Halley Feiffer.

“Kim está entre as maiores e mais brilhantes estrelas da televisão do mundo e estamos entusiasmados em recebê-la na família AHS”, disse o co-criador da série Ryan Murphy em um comunicado. “Emma e eu estamos empolgados em colaborar com essa verdadeira força da cultura. Halley Feiffer escreveu um papel divertido, elegante e aterrorizante especialmente para Kim, e esta temporada é ambiciosa e diferente de tudo que já fizemos”.

Kin Kardashian, vem ocasionalmente interpretando uma versão exagerada de si mesma, a estrela da realidade apareceu em vários programas de TV ao longo dos anos, incluindo 90210, Last Man Standing e Drop Dead Diva. Ela também teve um papel memorável no filme de 2013, Tyler Perry’s Temptation: Confessions of a Marriage Counselor.

American Horror Story estreou em 2011, com sua primeira temporada posteriormente sendo apelidada de Murder House. As temporadas subsequentes incluíram Asylum (2012), Coven (2013), Freak Show (2014), Hotel (2015), Roanoke (2016), Cult (2017), Apocalypse (2018), 1984 (2019), Double Feature (2021) e Nova York (2022).