Young Sheldon série derivada Young Sheldon série derivada

Young Sheldon pode ganhar série derivada com Georgie e Mandy

Divulgação

Young Sheldon vai acabar na sétima temporada, mas esse não é o fim da linha para o universo de The Big Bang Theory. De acordo com a Variety, a CBS está perto de fechar um acordo com a Warner Bros. TV para encomendar uma temporada de uma série derivada de Young Sheldon que se concentra nos personagens de Georgie (Montana Jordan) e Mandy (Emily Osment).

A CBS e a Warner Bros. TV ainda não emitiram um comunicado oficial.

Os produtores executivos de Young Sheldon, Steve Holland, Steven Molaro e Chuck Lorre, estariam por trás da série derivada.

Diferente das séries mães (Young e The Big Bang Theory), a derivada com Georgie e Mandy está sendo planejado como uma comédia de várias câmeras – ao contrário do Young Sheldon de câmera única.

Em Young Sheldon, o personagem de Jordan, Georgie Cooper Jr., é o irmão mais velho de Sheldon (e da irmã gêmea de Sheldon, Missy). Na 5ª temporada, Georgie tem 17 anos quando conhece Mandy McAllister, de 29 anos (interpretada por Emily Osment). Eles começam um relacionamento enquanto mentem um para o outro sobre suas idades – o que se torna um problema ainda maior quando Mandy engravida.

Mandy dá à luz na 6ª temporada ao filho deles, Constance Cooper (nomeada em homenagem a vozinha), e no final da última temporada, Georgie e Mandy estão noivos.

Jerry O’Connell é Gerogie em The Big Bang Theory
Jerry O’Connell é Gerogie em The Big Bang Theory

No entanto, os fãs de The Big Bang Theory sabem que Georgie e Mandy não foram feitos para sempre: no presente, é revelado que Georgie (interpretado por Jerry O’Connell) tem duas ex-esposas – uma das quais é presumivelmente Mandy. Também na linha do tempo de The Big Bang Theory, Georgie se tornou o dono bem-sucedido da rede Dr. Tire.

A notícia surge enquanto Young Sheldon se prepara para lançar sua sétima e última temporada em 15 de fevereiro, levando até o final da série em 16 de maio. Young Sheldon estreou originalmente em 2017, enquanto The Big Bang Theory encerrou sua exibição em 2020 após ser lançada em 2007.

‘Ser capaz de contar a origem de Sheldon Cooper e expandir a história para incluir toda a família Cooper tem sido uma experiência maravilhosa’, disseram Holland, Molaro e Lorre em um comunicado conjunto em novembro passado. ‘Somos gratos aos nossos fãs por abraçarem este capítulo dos Coopers nestas últimas seis temporadas.'”

Todas as temporadas de Young Sheldon e The Big Bang Theroy estão disponíveis para streaming na HBO Max.