Star+ dará acesso gratuito ao público neste final de semana Star+ dará acesso gratuito ao público neste final de semana

Star+ dará acesso gratuito ao público neste final de semana

Divulgação

Um novidade boa para quem deseja conhecer a plataforma Star+. O serviço de streaming estará gratuito para todo o público de sexta-feira, 10 de dezembro às 0h e domingo, 12 de dezembro, às 23h59 (horário local).

Todos os novos assinantes do Star+ que acessem diretamente o link www.StarPlus.com/promo, poderão desfrutar gratuitamente e sem limitações neste período, dos conteúdos para todos os gostos: eventos esportivos ao vivo da ESPN, filmes, clássicos, sagas, séries exclusivas, animações de comédia e produções originais.

O streaming Star anunciou recentemente 66 novas produções originais criadas na América Latina e não deve parar por aí. O streaming da Disney trará filmes e séries que, apesar de fazerem agora parte do acervo do estúdio, não foram incluídos no catálogo do Disney+. A nova plataforma vem sendo considerada uma inovação também por investir em transmissões ao vivo de eventos esportivos, como a CONMEBOL Libertadores, Premier League, LaLiga, NHL, MLB, além de jogos de rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA, entre outros esportes.

Durante o final de semana, quem usufruir do Star+ Acesso Livre, poderá acompanhar ao vivo jogos das ligas internacionais de futebol, como a Premier League, LaLiga e o Serie A.

Vale lembrar que a partir de 13 de dezembro, após o final do período promocional, o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrado daqueles que assinaram o Star+ Acesso Livre e não optaram pelo cancelamento antecipado.