O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | Imagens revelam novos personagens

Divulgação/PrimeVideo

A nova produção da Amazon Studios, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, está sendo mantida guardada a sete chaves mas, recentemente, dois novos personagens foram divulgados para futura série baseada nas obras de J. R. R. Tolkien. 

A conta oficial da série no Twitter publicou imagens de dois novos personagens, Theo interpretado por Tyroe Muhafidin e Bronwyn interpretada por Nazanin Boniadi. Pouco se sabe sobre os personagens, além das imagens publicadas nas redes sociais nenhum outro detalhe sobre eles foi divulgado, mas nas imagens é possível ver Theo segurando uma espécie de cajado, enquanto Bronwyn é vista olhando para um rio.

Confira abaixo as imagens de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder divulgadas pelo Prime Video.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
Divulgação / Prime Video
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
Divulgação / Prime Video

Ainda não está claro qual será o papel dos dois personagens, mas isso não impediu os fãs de especularem sobre qual poderia ser a verdadeira identidade de Theo. Felizmente, os fãs não precisarão esperar por muito tempo já que O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está prevista para chegar no serviço de streaming no final desse ano, no dia 02 de setembro.

“Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, escritos por J.R.R. Tolkien, e vai levar os espectadores de volta a uma era onde grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam a glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança estava no mais fino dos fios, e o maior vilão já escrito pela caneta de Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo em escuridão” revela a sinopse original.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder será estrelado por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi e Morfydd Clark. O elenco ainda incluí Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.