Wandinha | Série da Netflix sobre a Família Addams ganha teaser Wandinha | Série da Netflix sobre a Família Addams ganha teaser

Wandinha | Série da Netflix sobre a Família Addams ganha teaser

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o teaser oficial de Wandinha, série produzida por Tim Burton que adapta A Família Addams. A história é um mistério com toques sobrenaturais que acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Academia Nunca Mais.

Wandinha é baseada em um roteiro dos criadores Al Gough e Miles Millar (Smallville) e será um mistério cheio de investigação e elementos sobrenaturais, traçando os anos da heroína titular como uma estudante na peculiar Nevermore Academy – e como ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente ao mesmo tempo em que frustra uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a cidade local e resolve o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – enquanto navegava em seus novos e muito confusos relacionamentos com o estranho e diversificado corpo estudantil.

O elenco é formado por Jenna Ortega no papel de Wandinha, Luis Guzmán no papel de Gomez e Catherine Zeta-Jones no papel de Morticia. Completam o elenco Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Percy Hynes White (The Gifted), Victor Dorobantu como Coisa, Isaac Ordonez como Pugsley Addams e George Burcea como Lurch, junto com Tommie Earl Jenkins como prefeito Walker, Iman Marson como Lucas Walker, William Houston como Joseph Crackstone, Luyanda Unati Lewis-Nyawo como Deputy Santiago, Oliver Watson como Kent, Calum Ross como Rowan e Johnna Dias Watson como Divina.

Christina Ricci, atriz que viveu a personagem no cinema, terá um papel inédito e recorrente na série. Mais detalhes ainda não foram revelados.

A série de 8 episódios terá produção executiva e direção de Tim Burton (O Estranho Mundo de Jack, Dumbo) em sua estreia na direção de televisão. Esta não foi a primeira tentativa de Burton de adaptar A Família Addams, já que ele foi previamente contratado para escrever e produzir um filme de animação para a Illumination Entertainment. No entanto, três anos após o anúncio do projeto, ele foi finalmente cancelado.